Android Geek
O maior site de Android em Português

O botão Bixby do Samsung Galaxy S10 pode ser remapeado

O fabricante coreano permitirá que os utilizadores usem o botão dedicado da Bixby para abrir qualquer aplicação que desejarem. A Samsung adicionou uma opção nas configurações que permitem personalizar o botão em questão, que pode ser atribuído para abrir uma aplicação de terceiros com uma pressão simples ou dupla.

Boas notícias para quem decide comprar o Samsung Galaxy S10 mas não tem intenção de usar o seu Assistente Virtual Bixby. O fabricante coreano permitirá que os utilizadores usem o botão dedicado da Bixby para abrir qualquer aplicação que desejarem.

A Samsung adicionou uma opção nas configurações que permitem personalizar o botão em questão, que pode ser atribuído para abrir uma aplicação de terceiros com uma pressão simples ou dupla.

Samsung Bixby 2.0

A opção que não está atribuída a outra aplicação continuará a abrir o Bixby (por exemplo, se optar por abrir o Instagram com um único toque, ou com um duplo, o Assistente será activado). Uma pressão prolongada continuará a lançar o Bixby.

Este sistema resolve a maior queixa sobre o botão de hardware dedicado da Samsung ao seu Assistante virtual. Infelizmente esta configuração ainda não está disponível no Samsung Galaxy S9 e Note 9, que foram actualizados recentemente para o Android 9 Pie e One UI, mas a esperança é que, assim que possível, esse recurso seja disponibilizado para os seus proprietários.

Vale a pena salientar que o Galaxy S10, S10 +, S10e estão agora disponíveis para pré-encomenda nos EUA e em vários países e estarão à venda a partir de 8 de março de 2019, em mercados seleccionados. Os primeiros compradores em alguns mercados seleccionados receberão os Galaxy Buds no valor de $ 129.99 gratuitamente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais