Android Geek
O maior site de Android em Português

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL

Dizer que os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL tiveram a sua quota parte de problemas de hardware (às vezes estranhos) é ser simpático. Agora, coincidência ou não o Assistente do Google nos Pixel 2 ou Pixel 2 XL pode ajudar a solucionar problemas no dispositivo.

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL 1

Obviamente, não é possível corrigir problemas de hardware, mas o assistente vai tentar investigar e corrigir situações simples causadas por software. Até agora, os relatos indicam que o assistente apresenta sugestões para solucionar problemas da câmara, conexões Bluetooth e executa uma verificação de integridade da bateria se reclamarem sobre a vida útil da bateria. Nesse último ponto, o Assistente pode até certificar-se de que nenhuma aplicação está a drenar desnecessariamente a bateria.

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL 2

 

Uma vez que não há uma lista de todas as coisas que o Google Assistant consegue fazer a este respeito, terá que ser descoberto pelos utilizadores.

Esta funcionalidade é limitada aos Pixels mais recentes da Google de momento. Também é possível que seja mais uma coisa exclusiva dos EUA. Como sempre, não está claro se o recurso de solução de problemas irá estar disponível para outros aparelhos e outros países no futuro.

Fonte | Através da

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link