Android Geek
O maior site de Android em Português

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL

Dizer que os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL tiveram a sua quota parte de problemas de hardware (às vezes estranhos) é ser simpático. Agora, coincidência ou não o Assistente do Google nos Pixel 2 ou Pixel 2 XL pode ajudar a solucionar problemas no dispositivo.

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL 1

Obviamente, não é possível corrigir problemas de hardware, mas o assistente vai tentar investigar e corrigir situações simples causadas por software. Até agora, os relatos indicam que o assistente apresenta sugestões para solucionar problemas da câmera, conexões Bluetooth e executa uma verificação de integridade da bateria se reclamarem sobre a vida útil da bateria. Nesse último ponto, o Assistente pode até certificar-se de que nenhuma aplicação está a drenar desnecessariamente a bateria.

O Assistente do Google agora ajuda a solucionar problemas com Pixel 2 ou Pixel 2 XL 2

 

Uma vez que não há uma lista de todas as coisas que o Google Assistant consegue fazer a este respeito, terá que ser descoberto pelos utilizadores.

Esta funcionalidade é limitada aos Pixels mais recentes da Google de momento. Também é possível que seja mais uma coisa exclusiva dos EUA. Como sempre, não está claro se o recurso de solução de problemas irá estar disponível para outros aparelhos e outros países no futuro.

Fonte | Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link