O Apple Watch Series 8 pode incluir um sensor de temperatura corporal

Há muitos usos potenciais para esta funcionalidade, desde o rastreio da sua saúde até à prevenção do sobreaquecimento durante o exercício. Fique atento para mais informações sobre a Apple Watch Series 8 – Tenho a certeza de que em breve saberemos mais sobre esta nova e excitante funcionalidade!

O tão esperado lançamento da Série 8 do Apple Watch está prestes a chegar, e correm rumores de que o novo relógio irá incluir um sensor de temperatura corporal. Isto seria uma grande novidade a esta linha de relógios, uma vez que permitiria aos utilizadores acompanhar a temperatura do seu corpo em tempo real. Há muitos usos potenciais para esta funcionalidade, desde o rastreio da sua saúde até à prevenção do sobreaquecimento durante o exercício. Fique atento para mais informações sobre a Apple Watch Series 8 – Tenho a certeza de que em breve saberemos mais sobre esta nova e excitante funcionalidade!

O Apple Watch Series 8 pode incluir um sensor de temperatura corporal 1

Se a Apple se mantiver fiel ao seu calendário habitual, devemos dar a nossa primeira vista de olhos à linha Apple Watch Series 8 em Setembro. Provavelmente também veremos o watchOS 9 pela primeira vez na WWDC em Junho. Ambos os eventos estão a meses de distância, mas os rumores estão a aumentar.

Espera-se que a Apple revele até três modelos de relógios este ano, de acordo com Mark Gurman da Bloomberg. Juntamente com a Série 8 e um relógio SE renovado, poderá haver uma versão com um design robusto. Essa versão seria orientada para os atletas extremos.

Com watchOS 9, diz-se que a Apple está a introduzir um modo de baixo consumo melhorado. Este modo permitirá aos utilizadores ver o tempo, bem como executar certas aplicações e características.

A saúde tem sido um grande foco para o Apple Watch desde o salto, e a Série 8 poderia adicionar um sensor de temperatura corporal à mistura. No início, parece que o plano é ajudar os utilizadores no planeamento da fertilidade. Mais tarde poderá ser utilizado para dizer aos utilizadores se a sua temperatura corporal está a funcionar a uma temperatura elevada, embora possa não se ver uma medição numérica.

O Apple Watch Series 8 pode incluir um sensor de temperatura corporal 2

Além disso, espera-se que a Apple se baseie na monitorização de fibrilação atrial (AFib) com uma nova característica de “carga” para watchOS que detecta a frequência com que uma pessoa se encontra num estado de AFib durante um período de tempo. Além disso, mais tipos de treino e métricas de funcionamento poderiam estar disponíveis na aplicação de Treino.

Vai gostar de saber:  Apple resolve disputa com UE e abre pagamentos móveis NFC a terceiros

Quanto às características de saúde, os utilizadores não devem esperar ver monitores de tensão arterial na Série 8 da Apple Watch. A característica há muito enraizada não deverá chegar este ano, devido a alguns problemas que a Apple se deparou. Outra característica de longa data que provavelmente não estará nos dispositivos da Série 8 é a monitorização não-invasiva da tensão arterial. De acordo com Gurman, isso não é esperado durante mais alguns anos.

O relatório também toca em algumas características do iPhone que podem chegar a médio prazo, incluindo uma melhor detecção do sono para a aplicação Saúde e uma característica que permite aos utilizadores digitalizar frascos de medicamentos e lembra-lhes quando devem tomar comprimidos. A mais recente linha de smartphones também poderia ter conectividade por satélite, o que poderia permitir aos utilizadores enviar mensagens de texto ao pessoal de emergência e reportar incidentes através de redes de satélite. Diz-se que a Apple está a trabalhar em funcionalidades semelhantes para as futuras gerações de Apple Watch.

Espera-se que a Apple lance três novos modelos do relógio este ano. Juntamente com a Série 8 e um relógio SE reformulado, poderá haver uma versão com um design robusto. Esta versão seria orientada para os atletas extremos, uma vez que a Apple procura entrar no crescente mercado de artigos focados no fitness. Se estiver interessado em saber mais sobre as notícias técnicas atuais, marque o AndroidGeek nos favoritos- onde encontrará toda a informação mais recente sobre os próximos lançamentos da Apple e de outras marcas de topo

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!