Android Geek
O maior site de Android em Português

NVIDIA anuncia série de monitores HDR G-SYNC de 65 polegadas com Android TV

A Nvidia anunciou uma nova série de monitores para jogos que realmente farão crescer os seus monitores de jogos. Estou a falar de 65 polegadas, 120Hz, 4K e HDR com a tecnologia G-SYNC da Nvidia e, além disso, tem Android TV embutido.

NVIDIA anuncia série de monitores HDR G-SYNC de 65 polegadas com Android TV 1

Chamados de monitores de jogos de grande formato, , esses monitores estão a ser feitos em parceria com a Acer, ASUS e HP por enquanto e serão exibidos na CES 2018.

Este monitor tem um painel HDR 4K com iluminação de fundo completo, brilho de pico de 1000 nits e cobertura DCI-P3 completa para todo o conteúdo HDR. Para jogos, os painéis possuem uma taxa de atualização de 120Hz com o G-SYNC, de modo que o monitor sincronizar a sua taxa de atualização com a saída da GPU. A taxa de atualização variável também permite bloquear até taxas de atualização específicas, como 23.976, 24 e 25Hz, de modo a combinar a taxa de atualização do conteúdo do cinema, reduzindo assim a vibração. A Nvidia também reivindica latência ultra baixa sem mencionar números exatos. Os painéis serão um tipo de LCD, mas ainda não conhecemos o tipo exato.

NVIDIA anuncia série de monitores HDR G-SYNC de 65 polegadas com Android TV 2 NVIDIA anuncia série de monitores HDR G-SYNC de 65 polegadas com Android TV 3 NVIDIA anuncia série de monitores HDR G-SYNC de 65 polegadas com Android TV 4
Ecrãs Acer, ASUS e HP

O Android TV (ou Shield, como a Nvidia gosta de lhe chamar) significa que podem assistir a conteúdo como Netflix ou YouTube diretamente no monitor sem o ligar a nada. Também podem fazer o download e jogar jogos diretamente ou aproveitar a tecnologia de transmissão de nuvem GameStream da Nvidia. Os monitores também são fornecidos com um controlo remoto sem fio e controlo de jogos com o suporte ao Assistente do Google.

Embora estes não sejam televisores, o tamanho desses monitores significa que eles não serão realmente usados ​​numa mesa mas mais provavelmente na sala de estar. Isso pode ser o ideal para alguém que apenas transmite o seu conteúdo de TV e joga muitos jogos de consola ou jogos de PC na sua sala de estar e quer um ecrã que possa acompanhar estas necessidades, já que a maioria das televisões não tem coisas como baixa latência e taxas de atualização variáveis.  O 4K HDR também é um bom bônus para consolas como a PS4 Pro e a Xbox One X.

Esses podem ser os monitores que os gamers procuram.

O preço e a disponibilidade serão anunciados mais tarde.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais