Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 3S vai chegar com som surround 3D

O recurso visa melhorar a experiência de jogo no dispositivo.

A submarca da ZTE, Nubia, que está activamente a lançar smartphones para jogos, agendou um evento de lançamento na China a 5 de setembro onde a empresa vai lançar o seu outro telefone para jogos - o Nubia Red Magic 3S. Antes do lançamento do telefone, a empresa revelou recursos do smartphone através de cartazes na rede social chinesa Weibo. No desenvolvimento mais recente, a empresa revelou que o telefone virá com suporte para som surround 3D. O recurso visa melhorar a experiência de jogo no dispositivo. Som Surround Nubia Red Magic 3S 3D

Logo após o lançamento do Qualcomm Snapdragon 855+ o seu mais poderoso chipset octa-core, a Nubia tinha anunciado que em breve lançaria um smartphone equipado com o mesmo. Assim, espera-se que o Red Magic 3S seja fornecido com SoC Snapdragon 855+ para aumentar o desempenho com este novo processador direccionado para jogos. O chipset octa-core Snapdragon 855+ actualiza a CPU e oferece uma velocidade de clock de 2,96 GHz em comparação com 2,84 GHz no Snapdragon 855. Além disso, o desempenho gráfico também foi aumentado em 15%. Também é esperado que o dispositivo traga uma bateria de grande capacidade, possivelmente retém a bateria de 5.000 mAh do Red Magic 3.

Quanto ao design, esperamos que a empresa tenha um sistema de refrigeração a ar e, considerando que o telefone é uma variante do Red Magic 3, espera-se que o dispositivo continue com o design da dissipação de calor. O Nubia Red Magic 3 apresenta o primeiro ventilador de refrigeração do sector dentro do qual não usa rolamentos físicos e é feito de nano-materiais. A empresa diz que o ventilador corre a 14K RPM e consome muito pouca energia. Também é ajudado por um tubo de cobre arrefecido a líquido para manter a temperatura mais fria. Para saber mais sobre este smartphone para jogos, onde se incluem todo o conjunto de especificações e preços, além de detalhes de disponibilidade, teremos que aguardar a empresa lançar oficialmente o dispositivo ea 5 de setembro.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais