Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 3S falha miseravelmente no DxOMark Audio Review, com uma pontuação geral de 50 pontos

Este Red Magic 3S vem com todas as funcionalidades que poderíamos desejas num Smartphone para jogos, onde se incluem botões nos ombros e refrigeração líquida com um turbo-ventilador. Infelizmente, o telefone parece ter um desempenho de áudio francamente mau, de acordo com a última Análise feita pelo DxOMark.

A Nubia lançou o Smartphone para jogos Red Magic 3S alimentado por uma Qualcomm Snapdragon 855+ em setembro de 2019. Este Red Magic 3S vem com todas as funcionalidades que poderíamos desejas num Smartphone para jogos, onde se incluem botões nos ombros e refrigeração líquida com um turbo-ventilador. Infelizmente, o telefone parece ter um desempenho de áudio francamente mau, de acordo com a última Análise feita pelo DxOMark. o Red Magic 3S marca apenas 50 pontos e fica na terceira posição contar do fim.

Análise do áudio do Nubia Red Magic 3S DxOMark 50 pontos

O DxOMark é bem conhecido pelas suas análises de câmaras, mas ultimamente começaram a testar áudio em smartphones. A pontuação final do teste do áudio é uma média determinada pelos pontos obtidos pelo telefone nos testes de reprodução e gravação realizados em condições controladas de laboratório. Na semana passada, a empresa publicou a Análise áudio de Realme X2 Pro, que de acordo com eles tem um volume de reprodução excepcional. Agora, acabaram de lançar a análise audio do Nubia Red Magic 3S, um smartphone para jogos lançado no mesmo mês que o X2 Pro.

De acordo com os testes realizados pela equipa do DxOMark Audio no Nubia Red Magic 3S, o dispositivo não atendeu aos padrões de um smartphone para jogos com uma pontuação final de 50 pontos. Os analistas descobriram que a reprodução das colunas é "prejudicada pela modesta resposta de frequência". Isto acontece porque o telefone dá mais destaque a frequências médias sem emitir frequências graves e high-end. Como resultado, o rendimento geral do som das colunas é prejudicado com baixo desempenho nas batidas, precisão de graves e localização do áudio na paisagem sonora geral.

nubia red magic 3s silver destaque
Nubia Red Magic 3S Prata

Além disso, a análise afirma que o desempenho de Amplitude do telefone é bom apenas durante os jogos. Para quem não sabe, a amplitude refere-se à "capacidade de processar de onde os sons vêm na gravação". Além disso, outro ponto importante das colunas do telefone é a mudança do conteúdo da voz para o lado direito, em vez de ser equilibrado. No entanto, o Nubia Red Magic 3S brilha em desempenho dos artefatos com uma pontuação impressionante de 89 pontos. Isso significa que o telefone produz um som extremamente limpo, sem ruído audível ou distorção, mesmo em volume alto.

No que diz respeito às capacidades de gravação, o Red Magic 3S apresenta um desempenho ainda pior que o desempenho de reprodução. As vozes gravadas através do microfone do telefone saem distorcidas e com ruídos, além de volume insuficiente.

Simplificando, este telefone tem a pior capacidade de gravação do que qualquer aparelho testado pelo DxOMark Audio até agora.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais