Android Geek
O maior site de Android em Português

COVID-19: DxOMark adia todas as análises

A DXOMark é uma empresa sediada na França e, a 17 de março, o número de casos de COVID-19 em França chegou a mais de 7.000, com o número a duplicar nos últimos dias.

A popular entidade de Análise de câmaras e áudio DXOMark usou o Twitter para anunciar novas medidas que seriam adotadas pela empresa em face à pandemia COVID-19 pela Europa.

COVID-19: DxOMark adia todas as análises 1

A DXOMark é uma empresa sediada na França e, a 17 de março, o número de casos de COVID-19 em França chegou a mais de 7.000, com o número a duplicar nos últimos dias. Isso levou o governo francês a ordenar uma Quarentena total para conter a epidemia. O governo ordenou que as pessoas apenas saíssem de suas casas para fins essenciais. DXOMArk

Neste contexto a DXOmark divulgou uma declaração de que a maioria dos os seus funcionários trabalhará em casa nos próximos dias, de acordo com a diretiva do governo francês. A declaração também sugere que apenas alguns testes serão realizados nos seus escritórios durante esse período. Devido a esse desenvolvimento, a empresa diz que algumas análises serão adiadas. No entanto, o bloqueio em França é de apenas 15 dias e, esperançosamente, a pandemia terá sido contida nesse período para garantir que os trabalhadores continuem as suas tarefas normais. Mas, por enquanto, é o que é, um bloqueio geral.

#stayhome

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais