Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia confirma que vai mostrar novas tecnologias e smartphones na MWC 2018

A Nubia acaba de anunciar que vai mostrar o seu smartphone Nubia Z17 na Mobile World Congress (MWC) deste ano, juntamente com o Nubia Z17miniS, e alguns produtos adicionais e tecnologia em geral. O Nubia Z17s e Z17miniS foram anunciados em outubro do ano passado na China, e considerando que a Nubia os mostrará em Barcelona, é bem possível que os veremos lançados em mais mercados.

A Nubia mencionou que seu “laboratório de inovação” está pronto para revelar seu projeto de “alto segredo”, um design de grafite de diamante, de infusão leve e de nano carbono. Isso é tudo o que Nubia disse sobre isso, por enquanto, mas parece ser uma nova tecnologia de fabrico de algum tipo. Junto com a Nubia Z17s e Z17miniS, a empresa também apresentará alguns outros dispositivos que são alimentados pelos chips de marca Snapdragon e que possuem baterias bastante grandes e muita RAM. A Nubia também disse que esses dispositivos serão direcionados para jogadores móveis, então parece algo realmente interessante, provavelmente, um concorrente do Razer Phone, como o gerente geral da empresa, Ni Fei, praticamente confirmou que esse dispositivo chegará num futuro próximo. A empresa disse que alguns novos acessórios para smartphones e produtos IoT serão exibidos durante o show.

Nubia confirma que vai mostrar novas tecnologias e smartphones na MWC 2018 1

Agora, os dois únicos produtos desta lista com a qual temos muitas informações, são os Nubia Z17 e o Nubia Z17miniS. O Nubia Z17s é o smartphone principal da empresa, é alimentado pelo Snapdragon 835 e vem com 6GB ou 8GB de RAM, pelo menos na China. O telefone conta com um ecrã de 5,73 polegadas fullHD + (2040 x 1080), com uma proporção de ecrã para o corpo de 90,36 por cento. O dispositivo é feito de metal e vidro, e possui sensores de 23 e 12 megapixels na parte traseira. O Nubia Z17miniS, por outro lado, é a oferta da empresa para a gama média. O dispositivo também é fabricado em metal e vidro, mas é alimentado pelo Snapdragon 653, enquanto ele vem com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível. O dispositivo possui um ecrã FullHD de 5,2 polegadas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link