Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Soundbars da LG têm o Google Assistant incorporado

A LG é uma daquelas empresas que revela os planos um pouco mais cedo, com um anúncio das suas novas SoundBars. As novas SoundBars da LG (modelos SL10, SL9 e SL8) apresentam um design “elegante e moderno” que recebeu o selo de aprovação da Meridian Audio e podem fazer coisas inteligentes, graças ao Google Assistant.

Com o CES 2019, a uma semana de distância, estamos a começar a saber algo sobre alguns dos produtos que estarão em exibição no evento. A LG é uma daquelas empresas que revela os planos um pouco mais cedo, com um anúncio das suas novas SoundBars.

Novos Soundbars da LG têm o Google Assistant incorporado 1

As novas SoundBars da LG (modelos SL10, SL9 e SL8) apresentam um design “elegante e moderno” que recebeu o selo de aprovação da Meridian Audio e podem fazer coisas inteligentes, graças ao Google Assistant.

Essas novas soundbars suportam Dolby Atmos e DTS: X, podem misturar o áudio de dois canais sem gerar distorção, e podem melhorar os formatos do áudio para soar como alta resolução. O objectivo é criar um ambiente sonoro mais rico com mais baixos, graças à tecnologia Meridian's Bass & Space.

Quanto ao Google Assistant, está lá. Podem controlar a Soundbar por voz (controlos de volume, por exemplo), controlar a vossa casa inteligente, verificar o tempo e o que mais quiserem fazer com o Assistente.

Mais uma vez, essas SoundBars estarão na CES, onde provavelmente teremos mais detalhes sobre preços e disponibilidade.

LG Soundbar Google Assistant

// LG

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais