Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Cavaleiros do Zodíaco | Cartaz do filme em live-action traz personagem misterioso

Além de duas produções animadas, uma delas a ser lançada pela Netflix, o anime Cavaleiros do Zodíaco terá o o seu primeiro filme em live-action, que ganhou um cartaz nessa quinta-feira (27). vejam abaixo.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Cavaleiros do Zodíaco | Cartaz do filme em live-action traz personagem misterioso

 

Além de duas produções animadas, uma delas a ser lançada pela Netflix, o anime Cavaleiros do Zodíaco terá o o seu primeiro filme em live-action, que ganhou um cartaz nessa quinta-feira (27). vejam abaixo.

A peça traz um personagem misterioso, com o rosto do ator ainda não revelado. A produção do filme é da Toei Animation e do GFM Films.

A trama ainda não foi revelada, assim como a previsão de estreia.

Em 2019, a franquia ganhará a animação Saint Seiya, na Netflix. O novo desenho deve servir como um reboot para o clássico anime, a atualizar a animação e o período em que Cavaleiros do Zodíaco se passa. A estreia está marcada para o segundo semestre de 2019.

Enquanto isso, o derivado Saintia Sho, que traz uma equipa feminina da clássica franquia, está em exibição. No Brasil, é transmitido pela plataforma CrunchyRoll.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais