Com 2018 a chegar ao fim, é hora de começar a ficar obcecado com os rumores dos telefone de 2019. No topo da lista está o FlagShip da Samsung, o Galaxy S10. Já ouvimos muitos detalhes sobre ele, e agora temos algumas confirmações para adicionar á lista. Estes novos renders mostram um telefone com um ecrã que cobre quase toda a frente do dispositivo, exceto por um buraco oval no canto superior direito onde estará alojada a câmera dupla frontal. Esta pode ser a abordagem da Samsung ao entalhe, chamem-me old school, mas isto é tão feio como o Notch. Ou pior.

Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmeras e câmera tripla 1

Este render vem do OnLeaks e 91Mobiles, e mostra o suposto Galaxy S10 de todos os ângulos. Aquele que mais revela é o frontal, porque mostra o buraco no ecrã, que é bem.. estranho. A Samsung anteriormente tinha levantado o véu sobre o ecrã  “Infinity-O como um dos vários modelos possíveis. Este telefone tem um buraco ainda maior para abrir espaço para duas câmeras frontais, mas também é possível que haja uma única câmera e algum outro sensor, como um scanner facial 3D ou um leitor de íris.

Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmeras e câmera tripla 2 Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmeras e câmera tripla 3 Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmeras e câmera tripla 4

A parte de trás do telefone é menos emocionante – há uma linha de três câmeras em conjunto com um sensor de frequência cardíaca e flash. Não há sensor de impressões digitais, suportando o boato de que a Samsung está a preparar um sensor ultra-sónico in-display. Há também uma coluna na margem inferior do telefone neste render.

Ainda estamos a pelo menos alguns meses do anúncio oficial do Galaxy S10. Não podemos saber ao certo quão precisos são os detalhes neste momento, pois estes rendeers provavelmente vêm de arquivos CAD, não do próprio telefone. Isto é comum para o conteúdo do OnLeaks, mas as informações que nos revelaram anteriormente foram muito precisas.

Podem ver abaixo os últimos rumores e fugas de informação do esperado Samsung Galaxy S10

  • 15
    Sábado Dezembro, 2018

     - Todas as variantes do Galaxy S10 terão carregamento sem fio reverso:PowerShare

    O Gigante coreano - A Samsung está a trabalhar arduamente para dar os toques finais no próximo Galaxy S10. E apesar de a empresa estar a tentar tudo o que pode para manter o dispositivo em segredo antes da apresentação, fugas de informação e rumores têm aparecido em catadupa sobre o próximo dispositivo. Apenas algumas horas após a variante 5G ter sido descoberta, uma nova fuga de informação aparentemente revela o que pode ser um dos pontos de venda dos aparelhos antes do lançamento oficial.

  • 15
    Sábado Dezembro, 2018

     - Leak Samsung: Alegado Galaxy S10 visto em estado selvagem com uma única câmera frontal

    Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Samsung que muitos estão a antecipar,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um:  Alleged Galaxy S10 visto em estado selvagem com uma única câmera frontal Depois de surpreender o mundo com os seus Samsung  Galaxy S9 e Note 9, Os fâs da marca ,e não só ,devem ficar atentos pois temos hoje mais informação para partilhar sobre um: Alegado Galaxy S10 visto em estado selvagem com uma única câmera frontal.

  • 15
    Sábado Dezembro, 2018

     - Samsung Galaxy S10 Lite terá versões coloridas exclusivas

    Já há rumores de que o próximo lançamento da Samsung, o Galaxy S10 Lite é basicamente a reação da empresa ao IPhone XR da Apple que deve ser o principal concorrente deste dispositivo. Um novo relatório afirma que a disputa continuará quando se trata de cores. O XR é o iPhone mais colorido da Apple em 2018, e o S10 Lite também será o membro mais colorido da sua família.

15/12/201815/12/201815/12/2018