Com 2018 a chegar ao fim, é hora de começar a ficar obcecado com os rumores dos telefone de 2019. No topo da lista está o FlagShip da Samsung, o Galaxy S10. Já ouvimos muitos detalhes sobre ele, e agora temos algumas confirmações para adicionar á lista. Estes novos renders mostram um telefone com um ecrã que cobre quase toda a frente do dispositivo, exceto por um buraco oval no canto superior direito onde estará alojada a câmara dupla frontal. Esta pode ser a abordagem da Samsung ao entalhe, chamem-me old school, mas isto é tão feio como o Notch. Ou pior.

Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmaras e câmara tripla 1

Este render vem do OnLeaks e 91Mobiles, e mostra o suposto Galaxy S10 de todos os ângulos. Aquele que mais revela é o frontal, porque mostra o buraco no ecrã, que é bem.. estranho. A Samsung anteriormente tinha levantado o véu sobre o ecrã  "Infinity-O como um dos vários modelos possíveis. Este telefone tem um buraco ainda maior para abrir espaço para duas câmaras frontais, mas também é possível que haja uma única câmara e algum outro sensor, como um scanner facial 3D ou um leitor de íris.

Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmaras e câmara tripla 2 Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmaras e câmara tripla 3 Novos renders do Galaxy S10 confirmam buraco no ecrã para as câmaras e câmara tripla 4

A parte de trás do telefone é menos emocionante - há uma linha de três câmaras em conjunto com um sensor de frequência cardíaca e flash. Não há sensor de impressões digitais, suportando o boato de que a Samsung está a preparar um sensor ultra-sónico in-display. Há também uma coluna na margem inferior do telefone neste render.

Ainda estamos a pelo menos alguns meses do anúncio oficial do Galaxy S10. Não podemos saber ao certo quão precisos são os detalhes neste momento, pois estes rendeers provavelmente vêm de arquivos CAD, não do próprio telefone. Isto é comum para o conteúdo do OnLeaks, mas as informações que nos revelaram anteriormente foram muito precisas.

Podem ver abaixo os últimos rumores e fugas de informação do esperado Samsung Galaxy S10

  • 21
    Domingo Abril, 2019

     - Série Galaxy S10 já vendeu mais que o bem sucedido Galaxy S9 no lançamento

    Galaxy S10 que está a fazer o importante e duro trabalho de trazer vendas e receita para a Samsung O crescimento era esperado, afinal, este ano temos três unidades a ser vendidas ao invés dos dois premium do ano passado. Apesar de algumas pessoas preferirem ter uma opção acessível, é curioso ver que o Galaxy S10e é atualmente o dispositivo mais fraco do trio, mas ainda assim, as vendas adicionais geradas por este aparelho ajudaram a família S10 a superar a geração anterior.

  • 19
    Sexta-feira Abril, 2019

     - Samsung Galaxy S10 atualizado com modo noturno dedicado

    No lançamento, o Galaxy S10 tinha o recurso “Bright Night”, mas a câmara é que decidia quando deveria activar esta funcionalidade - o que geralmente acontecia em cenas extremamente escuras. O novo modo de disparo não é, na verdade, chamado de "Bright Night", o modo é simplesmente denominado "Noite" na aplicação da câmara é facilmente acedido ao percorrer os diferentes modos.

  • 18
    Quinta-feira Abril, 2019

     - iPhone XR vende bem no Reino Unido, mas Samsung ainda ocupa o 1º lugar na Europa

    Uma vez que o sistema da Apple no primeiro trimestre caiu 0,4 pontos percentuais, onde nos quais ficamos a saber que as vendas de todos os modelos do iPhone, onde se incluem o iPhone X, iPhone XS Max e iPhone XR, diminuíram.

21/04/201919/04/201918/04/2019