Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos renders do iPhone 8 mostram a dupla câmara disposta verticalmente

A Apple continua silenciosa relativamente ao iPhone 8, mas isso não​ impede que os boatos e especulações sobre as suas especificações e recursos continuem a surgir, e desta vez surgiram novos renders do equipamento.

Embora as novas imagens pareçam ser bastante reais, ainda não há confirmação sobre se o iPhone 8 será semelhante ao que vemos nos renderizações que iremos mostrar. A razão por trás disso é que a empresa de Cupertino pode estar a experimentar o design do próximo iPhone com diversos protótipos do iPhone 8. Assim, a versão final do iPhone 8 poderá ser substancialmente diferente daquela que vemos nos renders aqui disponibilizados.

O iPhone 8 supostamente possui um ecrã OLED de 5,8 polegadas que os rumores dizem estar num corpo com 1435 x 70,9 x 7,7 milímetros. O render mostram que não há nenhum bezels em torno do ecrã. Mesmo o sensor de impressão digital dianteiro está em falta. Indicando que o sensor Touch ID pode vir embutido por debaixo do ecrã.

Alguns rumores afirmam que o iPhone 8 poderá chegar com um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento, enquanto outros rumores dizem que ele poderá vir com o recurso de reconhecimento facial.

A parte inferior do iPhone 8 nas imagens parecem ter uma porta USB Tipo-C colocada entre duas grelhas de altifalantes. A extremidade direita do iPhone 8 tem uma tecla de power e uma bandeja para o cartão SIM. O lado esquerdo apresenta os botões de volume.

A parte traseira do iPhone 8 possui uma configuração de câmara dupla empilhada verticalmente com um flash LED colocado entre os dois sensores. Os rumores revelaram que a câmara disposta verticalmente pode levar suporte para recursos avançados de realidade aumentada. O painel traseiro parece ser feito de vidro e os seus cantos arredondados.

Um relatório da KGI Securities revelou que o iPhone 8 encontrou problemas de produção. O atraso é provavelmente por causa das melhorias da revisão que vêm no novo iPhone. É também especulado que a Apple poderá lançar três iPhones este ano, o iPhone 7 com um ecrã de 4,7 polegadas, o iPhone 7 Plus com ecrã de 5,5 polegadas e o iPhone 8 que virá com um ecrã de 5,8 polegadas.

A Apple segue um padrão tradicional de revelar os iPhones em setembro de cada ano, e não é provável que a fabricante fuja desse padrão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link