Novos produtos e inovações Philips Hue

Finalmente, as últimas actualizações à aplicação Philips Hue tornam este ano muito excitante para uma iluminação inteligente.

Signify, líder mundial em iluminação, anuncia  uma vasta gama de produtos e funcionalidades de iluminação inteligente Philips Hue  As novas adições este ano incluem quatro novos produtos Gradient, novas lâmpadas de filamento White Ambiance, lâmpadas inteligentes mais potentes, e novas soluções para casas de banho e tectos. Finalmente, as últimas actualizações à aplicação Philips Hue tornam este ano muito excitante para uma iluminação inteligente.

Obtenha uma combinação perfeita de várias cores de luz

O lançamento da Philips Hue Play gradient lightstrip  em 2020 - e este ano a Philips Hue expande a sua gama com o novo tubo de luz com gradiente Philips Hue Play. Esta tecnologia permite combinar várias cores de luz numa única lâmpada e é especialmente concebida para ser colocada acima ou abaixo de uma televisão. Pode complementar a sua configuração de home theater com o tubo de luz de gradiente Play em preto ou branco para combinar com qualquer decoração.

A tecnologia de gradiente também melhorou outros favoritos da Philips Hue, tais como a lâmpada de chão e de mesa Philips Hue, disponível em branco ou preto, e a lâmpada de gradiente de ambiente Philips Hue. Para além da flexibilidade e intensidade poderosa da lâmpada Philips Hue, a nova versão de gradiente de gradiente de ambiente permite combinar múltiplas cores de luz.

Novos produtos e inovações Philips Hue 1

 A primeira experiência de iluminação e música

A integração inovadora da Philips Hue com Spotify combina luz e música, criando uma experiência única de entretenimento doméstico. Depois de ligar as contas Philips Hue e Spotify, a aplicação Philips Hue extrai os metadados de cada música reproduzida através de Spotify, independentemente do dispositivo. Em seguida, cria um guião de luz avançado que permite às luzes reagir não só ao ritmo da música, mas também ao estilo e ao humor. No novo separador sync da aplicação Philips Hue, os utilizadores podem ajustar o brilho, intensidade e mesmo a paleta de cores das luzes para personalizar a experiência. Quer esteja a relaxar no sofá, a entreter amigos, ou a fazer tarefas ao som da sua lista de reprodução, pode ouvir música de uma forma completamente diferente.

"Como líder mundial em iluminação inteligente, procuramos constantemente oferecer aos nossos utilizadores novas formas de criar experiências de iluminação imersiva e personalizada. Com a nova gama Gradient e integração Spotify, oferecemos aos nossos clientes a capacidade de combinar luz, cor e som, e desfrutar da derradeira experiência de iluminação inteligente", disse Jasper Vervoort, Líder de Negócios Philips Hue at Signify.

Uma coleção de lâmpadas inteligentes maior (e mais brilhante!)

Todas as lâmpadas de filamento Philips Hue estão agora também disponíveis em ambiente Branco, tornando possível a utilização de qualquer sombra de luz branca, desde o branco suave ao branco frio. Estas inteligentes lâmpadas LED de estilo vintage iluminam o ambiente usando luz em tons de azul quando é necessária concentração durante o dia de trabalho, e depois ajustadas a tons dourados para criar uma atmosfera acolhedora para relaxar. E têm um óptimo aspecto mesmo quando desligadas! A gama de filamentos continuará a crescer com a lâmpada de vela de filamento branco E14.

Além disso, as icónicas lâmpadas inteligentes Philips Hue em White, White Ambiance e White e Color Ambiance estão agora também disponíveis em variações de 1100 e 1600 lúmenes, permitindo aos utilizadores escolher o tipo de brilho ideal para cada actividade e divisão da casa.

Relacionado:  iPadOS 15 aumenta o limite de consumo de RAM para aplicações

 

Deixe a luz brilhar de cima com os novos produtos de teto Philips Hue

 

A nova gama de luminárias de tecto Philips Hue traz milhões de cores para a sua sala de estar ou quarto. O painel de tecto Philips Hue Surimu fica nivelado com o tecto e está disponível em forma rectangular e quadrada -ideal para dar uma maior sensação de espaço em áreas habitacionais mais pequenas ou casas com tectos mais baixos. Disponível em preto e branco, a luminária de tecto Philips Hue Enrave oferece luz branca suave a fria para a sala de estar, quarto ou cozinha. A Enrave está também disponível em versão suspensa, emanando luz potente para uma mesa de jantar ou ilha de cozinha. Ainda este ano, será também lançada a Philips Hue Infuse, oferecendo luz branca e colorida com uma luz indirecta subtil no tecto.

Crie um spa de luxo em casa com as novas soluções para casa de banho Philips Hue

A iluminação inteligente na casa de banho irá ajudá-lo a sentir-se refrescado de manhã, e relaxado à noite. Para criar um ambiente luxuoso com a primeira luz Philips Hue que traz mil cores para a casa de banho, instale projectores Philips Hue Xamento embutidos em design minimalista cromado. Além disso, a luminária Philips Hue Devere Ceiling oferece uma poderosa combinação de luz branca suave a fria, bem como efeitos de luz indirectos. A gama de iluminação de casa de banho Philips Hue será alargada no final deste ano com a luminária de tecto Philips Hue Xamento que também oferece luz branca e colorida. 

 

Novas atualizações de software para experiências únicas

 

A partir de dia 1 de setembro, a mais recente aplicação Philips Hue 4 apresenta cenas dinâmicas. Em vez de cada luz permanecer numa única cor, as cenas dinâmicas permitem que as luzes transitem lentamente pelas diferentes cores da cena, criando uma atmosfera única.

Para além disso, a Signify anuncia ainda uma nova funcionalidade na galeria Hue, para o Outono de 2021. Com cenas especialmente projetadas que funcionam 24 horas, as luzes irão ajustar cor e brilho ao longo do tempo. A primeira nova cena, luz natural, imita o movimento do sol ao longo do dia com luz branca suave a fria apoiando a produtividade e o bem-estar geral. Os intervalos de tempos podem ser personalizados com base na sua rotina diária, começando pelos tons claros e frios para energizar as manhãs e terminando com dourados e suaves que ajudam a relaxar enquanto o sol se põe.

Por fim, os fanáticos do gaming podem dar as boas-vindas à Philips Hue Play HDMI sync box em breve. Será possível atualizar a sync box de forma a ser compatível com as mais recentes consolas de jogo de 120Hz, garantindo aos jogadores uma boa performance com a mais elevada taxa de atualização. A sync box suporta até 120Hz com uma resolução de imagens de 1080p e 1440p. Em alternativa, se a imagem em alta resolução for a preferida, a caixa de sincronização atual continua a suportar uma resolução de imagem 4k até uma taxa de atualização de 60Hz.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!