Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos portáteis Huawei MateBook D à venda hoje em Portugal

A mais recente linha de portáteis Huawei oferece uma nova experiência inteligente voltada para os jovens consumidores. A campanha de lançamento, que arranca hoje e termina a 12 de Abril, inclui a oferta de um ano de subscrição do Microsoft Office 360.

Chega hoje às lojas portuguesas a nova serie de portáteis Huawei MateBook D. Desenvolvidos a pensar nos jovens consumidores que procuram um portátil elegante por fora mas com um desempenho de excelência por dentro, os Huawei MateBook D 14 e 15 introduzem uma experiência revolucionária de partilha de dados, através do Huawei Share, que permitem aos utilizadores trabalhar sem problemas com vários dispositivos através de um único ecrã. A campanha de lançamento da série Huawei MateBook D, que decorre entre 12 de Março (hoje) a 12 de Abril, inclui a oferta de um ano de subscrição do Microsoft Office 360. 

O Huawei MateBook D herda o ADN dos PCs da Huawei, que se expressa no seu design estético, tecnologia inovadora e na experiência inteligente que proporciona. Além do chassi leve, do Ecrã Huawei FullView possível graças à câmara embutida no teclado, qualidade de construção robusta, design elegante e um desempenho potente, o mais recente MateBook D da Huawei conta ainda com carregamento rápido e desbloqueio por impressão digital.

Novos portáteis Huawei MateBook D à venda hoje em Portugal 1

Wang Yinfeng, Presidente da linha de PCs e Tablets da Huawei Consumer BG, sublinha que “na Huawei temos permanecido fiéis à nossa missão de trazer inovações experimentais a cada novo produto. Com os MateBook D 14 e 15 o nosso foco foi conseguir oferecer a melhor experiência de utilizador aos jovens consumidores. Além de elegante, poderoso e inteligente, o novo MateBook D é muito mais do que apenas um driver de produtividade, é o portátil perfeito para todos os cenários, quer trabalho quer lazer".

Bem-vindo ao Mundo dos portáteis ultrafinos

Nos últimos anos, o mercado de portáteis ultrafinos tem registado um rápido crescimento. Com a perfeição do design em vista, a Huawei recorreu à sua experiência na tecnologia de smartphones e na capacidade de integração de sistemas para criar um portátil com um ecrã FullView ultrafino. Esta abordagem de design permite à Huawei integrar um ecrã de grandes dimensões num portátil, oferecendo assim ao utilizador o melhor dos dois mundos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais