Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Moto G20 e Moto G60 aparecem em imagens

A Motorola deixou de ser uma das exceções e este ano lançou mais Moto G do que em anos anteriores.

A Motorola deixou de ser uma das exceções e este ano lançou mais Moto G do que em anos anteriores.

Hoje são poucos os fabricantes de smartphones que optam por uma estratégia diferente do que ter um catálogo muito profuso com propostas para todos os diferentes tipos utilizadores, mesmo que os terminais sejam todos muito semelhantes.

A Motorola deixou de ser uma das exceções e este ano lançou mais Moto G do que em anos anteriores. E não vai parar. Sabemos isso com a aparição de dois novos terminais, o Moto G20 e o Moto G60, dos quais pudemos ver o design além de descobrir algumas das suas características.

Um Design diferente, gama diferente

Novos Moto G20 e Moto G60 aparecem em imagens 1
Se olharmos para as imagens dos dois terminais, vemos como o Moto G60 aparenta ser um terminal mais caro e sofisticado. Isso é evidente pela escolha de ecrã perfurado ao invés da opção pelo entalhe, como acontece no Moto G20.
O novo Moto G20 e Moto G60 aparecem em imagens que vazaram
O módulo da câmara de ambos é diferente, mas segue a mesma linha de design que vimos em outros fabricantes, como Samsung e OnePlus, com um elemento quase retangular que aloja os sensores.

Primeiras características do Moto G20 e Moto G60

Quanto às especificações, sabe-se que o Moto G60 terá uma câmara traseira tripla, com sensor principal de 108 Mpx, embora não saibamos qual o sensot, o segundo sensor seria um grande angular de 8 Mpx e o terceiro um sensor de medição de profundidade de 2 Mpx. A câmara frontal será de 32 Mpx.

O modelo europeu deste terminal deverá ter 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna e terá NFC. O sensor de impressão digital também ficará atrás, sob o logotipo da marca.

O Moto G20 apesar de ser de uma categoria inferior, usa um sistema de câmaras quádruplas, embora já saibamos que ter mais câmaras não torna um smartphone necessariamente melhor. Também tem o sensor de impressão digital na área traseira e tem um design um pouco menos polido. A memória interna seria de 64 GB e teria 4 GB de RAM e uma bateria de 5000 mAh.

Neste momento não há informação oficial sobre a a data de apresentação ou preços desses, embora não devam demorar para entrar oficialmente em palco.

 

Relacionado:  Novo Redmi com chipset MediaTek Dimensity 1200 quase a chegar
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!