Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos anúncios dos Moto Mod leva a Motorola a "gozar" com a Apple

A Motorola lançou dois novos anúncios de vídeo que apresentam o iPhone 8 Plus da Apple, ao lado do Moto Z2 e alguns Moto Mods.

Nesses anúncios, que deixamos em baixo, a Motorola reúne a superioridade do seu Z2, pois os telefones das grandes fabricantes (referindo-se ao iPhone 8) não pode "ficar alto" e não se pode transformar num projetor. Claro que o Moto Z2 também não pode fazer isso sozinho, isso só e possível com a ajuda de Moto Mods, incluindo o Moto Mod recentemente lançado com o Amazon Alexa e o Moto Insta-share Projector.

Além disso, a Motorola não parece estar impressionada com o modo retrato do iPhone 8 Plus, desde que o aparelho não possa "ir além e se transformar numa câmara de 360 graus". O Moto Z2 pode fazer essa transformação graças a um Camera Mod de 360 graus. Então, o Moto Z2 não apresenta um modo de retrato (e as imagens de 360 ​​graus não são exatamente a mesma coisa), então não consigo perceber muito bem onde a Motorola pretende aqui ganhar alguns pontos.

A menos que apareça por aí uma excelente promoção, os Moto Mods da Motorola não são gratuitos. Normalmente, o Mod Alexa custa $149, enquanto o projetor da Insta-share e o 360 Camera Mod custam $299 cada um. Assim, um smartphone Moto pode realmente oferecer funcionalidades extras, mas, geralmente, isso tem um preço que alguns clientes podem não estar dispostos a pagar. Do lado positivo, os Moto Mods são compatíveis com todos os telefones Moto Z, incluindo os Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play mais acessível.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte youtube (da Motorola)
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link