Novos anúncios dos Moto Mod leva a Motorola a "gozar" com a Apple

A Motorola lançou dois novos anúncios de vídeo que apresentam o iPhone 8 Plus da Apple, ao lado do Moto Z2 e alguns Moto Mods.

Nesses anúncios, que deixamos em baixo, a Motorola reúne a superioridade do seu Z2, pois os telefones das grandes fabricantes (referindo-se ao iPhone 8) não pode "ficar alto" e não se pode transformar num projetor. Claro que o Moto Z2 também não pode fazer isso sozinho, isso só e possível com a ajuda de Moto Mods, incluindo o Moto Mod recentemente lançado com o Amazon Alexa e o Moto Insta-share Projector.

Além disso, a Motorola não parece estar impressionada com o modo retrato do iPhone 8 Plus, desde que o aparelho não possa "ir além e se transformar numa câmara de 360 graus". O Moto Z2 pode fazer essa transformação graças a um Camera Mod de 360 graus. Então, o Moto Z2 não apresenta um modo de retrato (e as imagens de 360 ​​graus não são exatamente a mesma coisa), então não consigo perceber muito bem onde a Motorola pretende aqui ganhar alguns pontos.

Relacionado:  Vivo apresenta seu processador para smartphones, o V1 focado em fotografia

A menos que apareça por aí uma excelente promoção, os Moto Mods da Motorola não são gratuitos. Normalmente, o Mod Alexa custa $149, enquanto o projetor da Insta-share e o 360 Camera Mod custam $299 cada um. Assim, um smartphone Moto pode realmente oferecer funcionalidades extras, mas, geralmente, isso tem um preço que alguns clientes podem não estar dispostos a pagar. Do lado positivo, os Moto Mods são compatíveis com todos os telefones Moto Z, incluindo os Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play mais acessível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte youtube (da Motorola)
Através de phonearena