Novo Xiaomi Redmi Turbo 3 Anunciado Oficialmente

A Xiaomi apresenta oficialmente o Redmi Turbo 3, um novo modelo da série Turbo com Snapdragon 8s Gen 3. Descubra mais sobre este smartphone acessível mas poderoso!

Xiaomi Redmi Turbo 3: Um Novo Flagship Acessível

Depois de várias fugas de informação, a Xiaomi anunciou oficialmente o Redmi Turbo 3. Este smartphone faz parte de uma nova série chamada Turbo. De acordo com Wang Teng, o gestor de marca da Redmi, esta nova série estará um degrau abaixo da série K. Enquanto os smartphones da série K apostam tudo no hardware e oferecem a melhor experiência de gama alta, os telefones Turbo posicionam-se de forma diferente.

O Xiaomi Redmi Turbo 3 Está a Tornar-se um Excelente Flagship Acessível

O Redmi Turbo 3 fará a sua estreia oficial na China a 10 de abril. Este anúncio veio acompanhado das informações sobre o processador do telefone. Como alguns de nós especulámos, o dispositivo foi confirmado para incluir o recém-lançado Snapdragon 8s Gen 3. Embora não seja tão poderoso como o Snapdragon 8 Gen 3 regular, está um passo acima do Snapdragon 8 Gen 2 da geração anterior.

Redmi Turbo 3 SoC

Esta posição do processador torna o Redmi Turbo 3 muito melhor do que os dispositivos de gama média, mas fica um pouco aquém dos flagships atuais. A boa notícia é que mal se nota que o smartphone não tem o processador móvel mais potente.

Turbo 3 AnTuTu

De acordo com a Xiaomi, o Redmi Turbo 3 obteve 1.754.299 pontos no AnTuTu, uma pontuação muito respeitável. Para referência, o ROG Phone 8 Pro com Snapdragon 8 Gen 3 tem a pontuação mais alta atual de 2.141.448 pontos. Assim, o novo telefone está realmente próximo dos flagships atuais.

Vai gostar de saber:  Xiaomi Expande Atualização HyperOS para Série Flagship Mi 11 de 2021

Redmi Turbo 3 design

Quanto ao design, o teaser oficial revela que terá uma configuração de câmara dupla na parte de trás. Também foi revelado que o Turbo 3 estará disponível em três opções de cor.

Conclusão

O Xiaomi Redmi Turbo 3 promete ser um flagship acessível com um desempenho sólido e um design atraente. Com um processador Snapdragon 8s Gen 3 e uma pontuação respeitável no AnTuTu, este smartphone oferece uma experiência próxima dos flagships atuais a um preço mais acessível. Fique atento ao lançamento oficial para mais detalhes e não perca a oportunidade de adquirir este dispositivo inovador.

Para mais notícias sobre tecnologia, não se esqueça de seguir o AndroidGeek. Mantenha-se atualizado com as últimas novidades e análises do mundo da tecnologia!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!