Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone Vivo com um ecrã OLED de 6,26 polegadas visto na TENAA

A Vivo está bem viva, porque “estar vivo é o contrário de estar morto”. Prova disso é o elevado número de equipamentos que a fabricante chinesa lançou este ano  O mais recente é o Vivo X23, um dispositivo para já apenas disponível no mercado chinês  com um scanner de impressão digital no ecrã e um entalhe de gota de água.

A Vivo está bem viva, porque “estar vivo é o contrário de estar morto”. Prova disso é o elevado número de equipamentos que a fabricante chinesa lançou este ano 

O mais recente é o Vivo X23, um dispositivo para já apenas disponível no mercado chinês  com um scanner de impressão digital no ecrã e um entalhe de gota de água. Para verem o ritmo frenético a que a Vivo opera, o Vivo X23 ainda não chegou às lojas, e parece que a empresa já está a preparar algo novo para o mercado, um novo telefone Vivo acaba de ser aprovado pela TENAA, embora não tenhamos nenhuma pista sobre o seu nome real.

Vivoo

Um smartphone Vivo com o número de modelo V1730EA recebeu aprovação regulamentar da TENAA e, felizmente, a informação da TENAA revela muito em termos de especificações,  tudo o que falta saber é a possível data de lançamento e o seu nome de marketing.

 

O dispositivo mede 154,81 × 75,03 × 7,89 milímetros, pesa 149,3 gramas e deve estar disponível em Champagne Gold, Rose Gold e cor preta com detalhes dourados á volta das câmeras traseiras e do scanner de impressões digitais. Há uma configuração de câmera traseira dupla semelhante ao iPhone X. A câmera é listada com um sensor de 16MP e um sensor de 2MP, enquanto a câmera frontal é um sensor de 16MP.

O dispositivo tem ainda um ecrã OLED de 6,26 polegadas com resolução de 2280 x 1080, e um entalhe, embora não seja visível devido ao seu fundo preto. No seu interior, diz-se que o telefone Vivo com o número de modelo V1730EA é equipado com um chipset octa-core de 2,2GHz com 4GB de RAM, 32G e 64GB de opções de armazenamento expansível.

Novo telefone Vivo com um ecrã OLED de 6,26 polegadas visto na TENAA 1

Uma bateria de 3,180mAh, um scanner de impressão digital traseira, bem como o Android 8.1.0 Oreo completam o pacote. Deveremos ouvir novidades sobre este novo smartphone Vivo em breve.

 

TENAA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link