A HTC está viva? Novo telefone gama média da HTC visto no Geekbench

As especificações reveladas são limitadas, dado que Geekbench não é necessariamente a fonte mais confiável para essas informações, por isso vamos estar atentos a mais detalhes relacionados com o dispositivo. De acordo com as informações do Geekbench, o HTC Smartphone com o número de modelo 2Q7A100 será equipado com o Snapdragon 710 da Qualcomm – um SoC de médio alcance competente que recentemente foi ultrapassado com a chegada do Snapdragon 730 SoC.

Em dezembro do ano passado, a HTC assumiu o compromisso de canalizar o seu foco para média gama e telefones emblemáticos a partir de 2019. Desde então, não ouvimos falar muito da empresa taiwanesa que não teve o melhor dos períodos em termos de vendas de smartphones recentemente, mas hoje, detalhes de um smartphone HTC não anunciado apareceram on-line numa informação do Geekbench.

A HTC está viva? Novo telefone gama média da HTC visto no Geekbench 1

As especificações reveladas são limitadas, dado que Geekbench não é necessariamente a fonte mais confiável para essas informações, por isso vamos estar atentos a mais detalhes relacionados com o dispositivo.

De acordo com as informações do Geekbench, o HTC Smartphone com o número de modelo 2Q7A100 será equipado com o Snapdragon 710 da Qualcomm - um SoC de médio alcance competente que recentemente foi ultrapassado com a chegada do Snapdragon 730 SoC. espera-se que o SoC seja apoiado por RAM de 6 GB, e traga Android 9 Pie de fábrica.

Isso é tudo o que sabemos sobre o dispositivo por agora e, embora não tenhamos certeza de quando o dispositivo será lançado, é plausível que demore um pouco até que finalmente o consigamos no mercado, dado o pouco que foi revelado sobre o dispositivo.

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 listado no GeekBench, revela uma performance pouco impressionante
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!