Android Geek
O maior site de Android em Português

O dobrável Huawei Mate X estará disponível na 'Europa' através da operadora de rede Three

O preço do aparelho ficará á volta de € 2.300

Aqueles que residem no Reino Unido e que viramos os seus corações roubados pelo smartphone dobrável da Huawei - o Huawei Mate X - Ficarão felizes em saber que poderão comprar o aparelho dobrável em breve através da operadora de rede Three. O aparelho estará disponível para todos os clientes do Reino Unido no segundo semestre deste ano, A data exata ainda é desconhecida.

O preço do aparelho ficará á volta de € 2.300 (£ 1.900-2.000 / $ 2.591) e, por uma quantia tão avultada, o utilizador receberá um smartphone com tudo o que a tecnologia actual tem para oferecer. É a tecnologia mais recente e mais avançada da Huawei que pode ser convertida num smartphone ou tablet, e também é o primeiro dispositivo 5G da empresa chinesa a ser disponibilizado para o mercado.

Obviamente, para ter os benefícios dessa tecnologia 5G, precisamos de uma rede 5G estável e confiável. Segundo relatos, a operadora britânica Three já está a trabalhar nisso.

A rede principal da operadora rival EE já tem a exclusividade do LG V50 ThinQ 5G e também oferecerá (não exclusivamente) o Samsung Galaxy S10 5G. O primeiro smartphone 5G OnePlus também estará disponível através de uma parceria com a EE. Assim, conseguimos entender por que a Three se preocupa em oferecer um smartphone 5G sólido e atraente no seu portfólio. O Galaxy Fold é também um dos mais esperados smartphones dobráveis, o Huawei Mate X parece a oferta mais prática e sólida.

Se moram no Reino Unido e têm um orçamento considerável para comprar um Huawei Mate X, fiquem de olho nas próximas novidades da Three para saber quando o smartphone estará disponível para compra.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais