Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Smartphone Realme com novo layout de câmara chega no próximo mês

Desde então, a empresa anunciou muitos smartphones com quatro câmaras, alinhadas verticalmente no centro ou no canto esquerdo. Mas as coisas estão prestes a mudar, já que a empresa deve lançar um novo layout de câmara no próximo mês.

Os Realme 5 e 5 Pro lançados em agosto do ano passado, foram os primeiros smartphones da empresa a exibir câmaras traseiras quádruplas. Desde então, a empresa anunciou muitos smartphones com quatro câmaras, alinhadas verticalmente no centro ou no canto esquerdo. Mas as coisas estão prestes a mudar, já que a empresa deve lançar um novo layout de câmara no próximo mês.

Novo Smartphone Realme com novo layout de câmara chega no próximo mês 1

Estas informações vêm do CEO indiano da Realme, Madhav Sheth, que no episódio mais recente do #AskMadhav no YouTube revelou que a empresa está a trabalhar num novo layout de câmara e que será lançado nos dispositivos Realme já no próximo mês.

Sheth também revelou que a empresa está a trabalhar em fones de ouvido TWS de nível Premium, mas não entrou em detalhes. No entanto, o CEO confirmou que os recém-anunciados Buds Q, fones de ouvido TWS chegarão a mercados selecionados como a Índia por US $ 26 / € 23.

Além disso, Sheth revelou que a Realme está a trabalhar numa Smart TV de 55 "e quessaberemos mais sobre isso no próximo mês. Também afirmiu que o carregador sem fio anunciado ao lado dos Buds Air, os fones de ouvido TWS do ano passado, finalmente estarão à venda este mês através do site oficial da empresa.

Além disso, Sheth falou sobre uma atualização OTA para o Realme Watch para melhorar a gestão de notificações.

Podem assistir ao episódio inteiro abaixo para mais detalhes.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais