Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple pode renomear iOS para iPhoneOS

Antes disso, os iPads corriam o iOS como os iPhones. A informação que nos chega hoje revela que a Apple pretende abandonar o nome iOS para os iPhonea (será provavelmente estilizado como iPhoneOS).

No passado, a Apple anunciou o iPadOS, uma versão especial do iOS criada exclusivamente para iPads. Antes disso, os iPads corriam o iOS como os iPhones. A informação que nos chega hoje revela que a Apple pretende abandonar o nome iOS para os iPhonea (será provavelmente estilizado como iPhoneOS).

Algumas ecrãs do Apple iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max ficam verdes quando o dispositivo é desbloqueado - o Apple iPhone 11 Pro Max tem algo em comum com o Samsung Galaxy S20 Ultra e não é bom

A informação vem de um tweet de Jon Prosser, uma fonte habitual de segredos da indústria conhecido por notícias relacionadas à Apple. O tweet foi corroborado por Max Weinbach do XDA Developers que referiu que recebeu um e-mail interno e diz que a Apple renomeará o iOS para iPhone OS.

O tweet de Max também referiu que o e-mail mencionava que os novos iPhone serão sim chamados Apple Phones. Em relação à mudança de nome do iPhone, recomendamos que vejam como rumor não confirmado por enquanto.

Esperamos que o anúncio seja feito na Conferência WWDC 2020 da Apple prevista para 22 de abril.

A conferência deve servir para apresentar novos desenvolvimentos e recursos para iOS 14, iPadOS, watchOS e macOS.

O que acham da mudança de nome do iOS para o iPhoneOS, sim ou não?

(Fontes: 1 1, 2)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais