Novo Samsung Galaxy Tab S10 Ultra: Design similar ao antecessor!

O Samsung Galaxy Tab S10 Ultra está prestes a ser lançado e os renders revelam um design semelhante ao do Tab S9 Ultra. Saiba mais sobre as novidades deste tablet!

Samsung Galaxy Tab S10 Ultra: O que esperar do novo tablet da Samsung?

Design familiar gera polémica entre os fãs

A Samsung está prestes a lançar o Galaxy Tab S10 Ultra no início do próximo ano, e renders divulgados deram-nos uma prévia do que esperar. Surpreendentemente, o design parece quase idêntico ao seu antecessor, o atual Galaxy Tab S9 Ultra.

O design geral, incluindo as dimensões (aproximadamente 326,4 x 208,6 x 5,45mm) e a disposição dos botões, parece quase inalterado. Esta consistência pode agradar aos utilizadores que já estão familiarizados com o Tab S9 Ultra e apreciam o seu formato. No entanto, também pode ser visto como uma falta de inovação por parte da Samsung. Além disso, como o Galaxy Tab S9 Ultra já era incrivelmente fino, muitos utilizadores esperavam um design ligeiramente mais grosso desta vez.

Novo Samsung Galaxy Tab S10 Ultra: Design similar ao antecessor! 1

Recursos mantidos e algumas novidades

O tablet deverá manter os convenientes quatro altifalantes, provavelmente ajustados mais uma vez pela AKG para um som nítido e imersivo. Os botões de ligar e de volume também permanecerão do lado direito para fácil acesso, quer esteja a segurar o tablet na vertical ou na horizontal. A S Pen continuará a fixar-se magneticamente na parte de trás do tablet para carregamento e armazenamento, tornando-se uma extensão perfeita do dispositivo.

Parece que a Samsung também vai manter o grande ecrã de 14,6 polegadas, que, embora seja grande para alguns, é perfeito para outros. As câmaras frontais e traseiras duplas também permanecerão, o que significa que o entalhe no ecrã veio para ficar.

Vai gostar de saber:  Samsung prevê mais vendas para Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6

Especificações ainda incertas

Até agora, os detalhes sobre o Galaxy Tab S10 Ultra ainda são escassos, em parte devido ao facto de o seu lançamento estar a meses de distância. Relatos sugerem que a Samsung ainda está a decidir sobre o chipset, com opções que incluem o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 4 ou o Snapdragon X Elite. A escolha do chipset poderá afetar o desempenho e a vida útil da bateria, por isso este é um detalhe importante que ainda não conhecemos.

Novo Samsung Galaxy Tab S10 Ultra: Design similar ao antecessor! 2

Em termos de RAM e armazenamento, podemos antecipar opções de 12GB ou 16GB de RAM, juntamente com variantes de armazenamento de 256GB, 512GB e 1TB, semelhantes ao Galaxy Tab S9 Ultra. Embora um modelo de 2TB fosse emocionante, não está claro se a Samsung o irá oferecer.

Conclusão:

Enquanto isso, o evento Galaxy Unpacked está provavelmente a apenas algumas semanas de distância e há muitos outros dispositivos que estamos ansiosos para ver serem anunciados. Mesmo que o Galaxy Tab S10 Ultra não deva fazer parte desse lineup, ainda estamos entusiasmados com qualquer nova informação sobre este popular tablet Android.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!