Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Samsung Galaxy On pode ser um Galaxy J7 Pro rejeitado

A Amazon Índia começou a revelar um novo aparelho Samsung Galaxy On. Considerando que os modelos Galaxy On sempre foram unidades Galaxy J com outro nome,  a questão é qual dos últimos modelos será. Ou devemos dizer, transformado num Galaxy On. O site indiano da Amazon menciona o “Desempenho superior” do telefone e uma “Nova maneira de comprar”. A última pode estar relacionada com o telefone estar equipado com o Samsung Pay ou outro sistema de pagamento móvel. Uma vez que o Samsung Galaxy J7 Pro é o único modelo da série com suporte para o pacote completo Samsung Pay, esse pode ser o telefone no qual este Galaxy On é baseado.

Se for esse o caso, o novo Samsung Galaxy On terá as mesmas especificações que o Galaxy J7 Pro. Isso significa que o Galaxy On possui uma ecra Super AMOLED de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920. A alimentar o dispositivo teremos o chipset Exynos 7870 que inclui uma CPU CPU octa-core de 1,6 GHz e o GPU Mali-T830 MP2. 3GB de RAM estão dentro, juntamente com 16GB de armazenamento expansível. As câmeras na parte de trás e na frente terao 13MP e uma bateria de 3600mAh para manter tudo a funcionar.

Sim,  é muito confuso, mas vamos chegar ao coração da questão; um novo aparelho Samsung Galaxy On será lançado em breve na Índia, disponível exclusivamente da Amazon.

fonte: Amazon via SamMobile

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link