Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é o novo rei da bateria em smartphones Android?

5000mAh. E sim, não é apenas sobre o tamanho quando se trata de duração da bateria, mas quando temos uma bateria de 5.00mAh tudo se torna mais fácil

Estamos no início de 2019, mas o rei da bateria em smartphones do ano é por agora o acessível Moto G7 Power, um telefone com uma bateria enorme de 5.000mAh.

E sim, não é apenas o tamanho que importa quando se trata de duração da bateria, mas quando temos uma bateria de 5.000mAh … bem, é uma bateria gigante e isso deve notar-se nos resultados de autonomia.

Este é o novo rei da bateria em smartphones Android? 1

Os números oficiais da Motorola dizem que o G7 Power, um telefone que custa apenas US $ 250, vai durar até 3 (sim, três!) Dias com uma única carga.

Queremos testar essa afirmação em primeira mão,mas por agora vamos ter que confiar (com todo o gosto) nos testes realizados pelo pessoal do Phone Arena que coloca todos os telefones nos últimos cinco anos em pé de igualdade com o mesmo brilho do ecrã e a funcionar sob a mesma carga típica, para que possam ser realmente comparáveis os valores.

Segundo eles o Moto G7 Power arrasou a concorrência. Este é o melhor smartphone que já testaram em termos de autonomia!

Moto G7 Power vs 2019 Flagships: comparação da vida útil da bateria

Como Podem ver no gráfico abaixo nenhum telefone principal chega perto do Moto G7 Power em termos de duração da bateria. E isso pode ser um eufemismo, porque a realidade é que o G7 Power tem mais que o dobro da vida útil da bateria da maioria dos smartphones de 2019 mesmo os flagships!

Mesmo o iPhone XR, um dos telefones que é elogiado pela sua vida útil da bateria, tem quase metade da duração da bateria do G7 Power.

Este é o novo rei da bateria em smartphones Android? 2

E quando comparamos o G7 Power com o Galaxy S9, LG V40 ou Google Pixel 3 XL, o vemos que o smartphone da Moto tem quase três vezes mais bateria!

Isso não é uma conquista incrível?

Este é o novo rei da bateria em smartphones Android? 3

Este telefone definitivamente eleva a fasquia para a vida da bateria do smartphone de uma maneira incrível, e tudo isso a um preço super acessível!

 

Palavras finais

Então aí está: o novo rei da bateria do smartphone chegou e é o acessível Moto G7 Power. Ele bate todos os outros telefones facilmente no departamento de bateria, custa apenas US $ 250 e está a chegar aos Estados Unidos nesta primavera.

Já estamos com este telefone enquanto falamos e mal podemos esperar para partilhar mais sobre ele e a série G7 em nossos próximos comentários, portanto, fique atento.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link