Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo recurso Google Play Store dá a quantidade de armazenamento disponível no nosso smartphone Android

Quando um utilizador do Android abre o Google Play e verifica as aplicações que já instalou, um novo indicador mostrará quanto espaço de armazenamento está disponível para novas aplicações. visto pelo utilizador Reddit ijazulhaqci (através da Droid-Life), o recurso Status do armazenamento mostra qual a percentagem do armazenamento interno no telefone. Também mostra quanto espaço de [...]

Quando um utilizador do Android abre o Google Play e verifica as aplicações que já instalou, um novo indicador mostrará quanto espaço de armazenamento está disponível para novas aplicações. visto pelo utilizador Reddit ijazulhaqci (através da Droid-Life), o recurso Status do armazenamento mostra qual a percentagem do armazenamento interno no telefone. Também mostra quanto espaço de armazenamento está disponível e uma barra de status fornece ao utilizador uma visão gráfica dessas informações.

Para ver este novo recurso, abram a Google Play Store no vosso smartphone Android. Play no menu de hambúrguer encontrado à esquerda da barra de pesquisa. Cliquem em Meus apps e jogos, deslize para a. Guia Instalado , e encontrarão as informações no topo.

Mas esperem, há mais. Se estão a ficar sem armazenamento e precisa libertar algum espaço, basta tocar na barra de status de armazenamento e o utilizador será levado para a página de espaço livre. Lá, o utilizador terá a possibilidade de desinstalar qualquer aplicação que não queira para libertar espaço.

Novo recurso Google Play Store dá a quantidade de armazenamento disponível no nosso smartphone Android 1

Ao analisar a página do espaço Free up, o utilizador notará algo interessante. as aplicações são listados na ordem inversa de uso. Em outras palavras, as aplicações que o utilizador não usa há algum tempo serão listadas na parte superior, enquanto as aplicações que o utilizador mais usa estão na parte inferior. Isso oferece uma maneira fácil de decidir se deseja desinstalar a aplicação History Channel e usar o espaço livre para instalar a aplicação PUBG.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link