Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Nexus 6P com Snapdragon 820 e Android 7.0 apanhado no Geekbench

Apareceu na plataforma do Geekbench um novo smartphone, estranhamente com o nome Nexus 6P, que possui o Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e Android 7.0.

google-nexus-6p-2016.png

Este novo aparelho vem com Snapdragon 820 sob o capô, oferecendo velocidades de clock de até 1.59GHz. Como a imagem acima revela, este dispositivo atende pelo nome de Google Nexus 6P e vem com o mais recente sistema operativo Android, que é Android N ou Android 7.0, tal como os já habituais 4GB de RAM.

A Huawei tem fabricado o Google Nexus 6P do ano passado, que se estreou com 3GB de RAM e Snapdragon 810. O novo dispositivo poderia ser uma versão atualizada do Nexus 6P e Google pode anunciá-lo durante a conferência anual Google I/O que está programada para Maio.

Outra possibilidade é a Google mudar o nome deste dispositivo quando o anunciar ao publico. O resto das especificações deste novo dispositivo são ainda desconhecidas, podemos supor que ele vai ser mais ou menos como o original Nexus 6P mas com ligeiras melhorias.

Além disso, novos relatórios que vieram à tona revelam que a HTC, a gigante de tecnologia de Taiwan está a fazer dispositivos Google Nexus baseados no Android 7.0 conhecidos pelos nomes de M1 e S1, que segundo algumas informações terão o propósito de ser dispositivos de gama média.

Dito isto, o Google tem parceria com dois grandes fabricantes de aparelhos este ano, um é HTC que está a fazer os M1 e S1 e o outro é a Huawei, que estará a fazer o principal dispositivo para a Google. Como Huawei já tinha registado o nome de Huawei 7P, as suposições são de que ele poderá estar mesmo a fazer o próximo Google Nexus, ou seja, o Nexus 7P com Snapdragon 820 auxiliado por 4GB de RAM.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link