Novo iMac e iPads: Apple anuncia lançamentos para outubro e março

Apple anunciará novo hardware Mac no final do mês, enquanto os novos iPads só chegarão em março de 2024. O iMac de 24 polegadas será atualizado com novos processadores e pode haver uma atualização para o MacBook Pro.

Apple anunciará novo hardware Mac no final de outubro e iPads em março, segundo relatório

A Apple está pronta para anunciar novidades emocionantes no mundo da tecnologia. De acordo com o conhecido jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a empresa planeia revelar novo hardware Mac no final deste mês. Enquanto isso, os fãs dos iPads terão que esperar até março de 2024 para ver as atualizações no popular tablet.

Novos processadores para o iMac de 24 polegadas e possível upgrade para o MacBook Pro

Segundo Gurman, a Apple pretende atualizar o iMac de 24 polegadas com novos processadores. Além disso, há a expectativa de um possível upgrade para o MacBook Pro. Rumores indicam que a empresa poderá anunciar o tão aguardado chip M3 e lançá-lo nas versões de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro. No entanto, também existe a possibilidade de a Apple apresentar uma versão atualizada do iMac de 24 polegadas com o chip M2, que atualmente é utilizado desde o seu lançamento em 2021.

Novo iMac e iPads: Apple anuncia lançamentos para outubro e março 1

Sem novos iPads este ano, mas grandes planos para 2024

Infelizmente, os fãs dos iPads terão que esperar um pouco mais. De acordo com o relatório de Gurman, a Apple não pretende anunciar novos iPads este ano. No entanto, há muitas novidades programadas para março do próximo ano. Entre elas, está a esperada atualização do iPad Air com o chip M2, um novo iPad mini equipado com o poderoso A15 Bionic e melhorias no iPad de entrada.

Vai gostar de saber:  UE intensifica vigilância sobre a Apple em relação à conformidade com a Lei dos Mercados Digitais

A revolução do iPad com tecnologia OLED

Para os entusiastas do iPad, a Apple está a preparar uma grande revolução. Segundo informações, a empresa está a desenvolver uma nova linha de iPads equipados com a tecnologia OLED, que promete oferecer uma experiência visual ainda mais incrível. Estes modelos, que serão lançados em 2024, provavelmente serão os mais avançados já produzidos pela Apple desde o lançamento dos modelos Pro em 2018.

Novo iMac e iPads: Apple anuncia lançamentos para outubro e março 2

Conclusão

Apesar de não haver novos iPads no horizonte imediato, a Apple está a preparar para impressionar os seus fãs com atualizações significativas no seu hardware. A expectativa é que o novo iMac de 24 polegadas receba melhorias de desempenho com novos processadores, enquanto o MacBook Pro pode receber um upgrade com o lançamento do chip M3. Além disso, os fãs dos iPads podem aguardar ansiosamente pelas atualizações em março de 2024, quando a Apple lançará novas versões do iPad Air, iPad mini e iPad de entrada.

Fique atento ao AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e acompanhe de perto as novidades da Apple. Com certeza, teremos muitas informações entusiasmantes nos próximos meses.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!