Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Chromecast aparece na Best Buy duas semanas antes da data

A Google anda a ter as suas surpresas estragadas antes do seu evento no dia 9 de outubro. Pois segundo esta nova fuga, ficámos a saber que pelos vistos a Google pretende igualmente anunciar um novo dispositivo Chromecast.

A Google anda a ter as suas surpresas estragadas antes do seu evento no dia 9 de outubro. Pois segundo esta nova fuga, ficámos a saber que a Google pretende igualmente anunciar um novo dispositivo Chromecast. Esta nova fuga pode ser apenas o Chromecast que voltou através do FCC com Bluetooth, mas o dispositivo em si tem algumas modificações externas, será apenas um novo facelift?

As imagens do novo Chromecast, 3ª geração se assim lhe podemos chamar, chegam via uma publicação no reddit, onde o utilizador disse que o encontrou numa loja Best Buy, quando se tinha deslocado lá para comprar um novo Chromecast, para substituir um antigo. E quando se deslocou à caixa para pagar o dispositivo, o mesmo não obteve informação quando foi passado pelo scanner da caixa, isto porque supostamente não estava registado no sistema da Best Buy. A Loja teve que lhe vender o dito dispositivo de qualquer forma, mas pelo preço normal, dos $35 dólares que o Chromecast é comercializado. Quando o utilizador da conta do reddit chegou a casa, reparou que o dispositivo era realmente diferente dos outros que já tinha.

Será um novo Chromecast?

Como podem ver o dispositivo esteticamente é diferente. Agora tem um acabamento fosco e um logotipo “G” em vez do acabamento brilhante com o logotipo do Chrome. Ele supostamente não tem o fecho magnético na sua parte traseira, mas ainda é micro USB. É um pouco mais grosso que o original também.

Chromecast
comparação entre diferentes Chromecasts

Se observarem mais de perto a caixa do dispositivo, ele terá o mesmo número do modelo NC2-6A5 que o Chromecast (2015), e por isso é que achamos que este pode ser o modelo com Bluetooth. Há também outro número do Google presente como GA00439, mas as referências a ele on-line apenas apontam para outros dispositivos Chromecast.

Chromecast 3rd Gen

O dono da conta do reddit que publicou este leak, disse que tentou configurar o dispositivo e não conseguiu. Aparentemente, a aplicação do Google Home precisa de uma atualização para permitir tal sincronização, mas essa atualização provavelmente não chegará até 9 de outubro, quando o dispositivo supostamente for apresentado oficialmente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link