Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo APK do Google Contatos revela mudanças importantes (Download Aqui)

 

Após algum tempo sem quaisquer novidades significativas no Android, o app oficial do Google para gestão de contactos ganhou uma mudança substancial com a próxima atualização.

Novo APK do Google Contatos revela mudanças importantes (Download Aqui) 1

Na última semana, a equipa do Google divulgou uma nova compilação experimental do aplicativo, que apesar de não incluir uma correção específica para a falha de sincronização no Android Oreo revelou um conjunto de novidades e melhorias que estão por vir.

Novo APK do Google Contatos revela mudanças importantes (Download Aqui) 2

A atualização mais recente elevou o Google Contatos à sua versão 2.4 no Android, e a dissecação do APK encontrou mudanças na interface e suporte para múltiplos cartões SIM.

Na versão 2.4 encontramos sugestões para “novas informações de contato”, que agora serão mais abrangentes já que a fonte de informação vem do Gmail.

Novo APK do Google Contatos revela mudanças importantes (Download Aqui) 3 

O código fonte do APK mostra que uma nova função para editar contatos sugeridos está a caminho. Também haverá um novo sistema de notificações caso algum dos contatos esteja com informações incompletas.

Outra mudança é o suporte para Dual-SIM em dispositivos Android. Será possível escolher um chip principal para as chamadas a partir da sua lista de contatos.

O Google por enquanto não confirmou quando a versão final do aplicativo “Contatos” será disponibilizada na loja Play, mas se quiserem testar estes recursos em primeira mão, é só instalar o APK e saborearem as novidades.

Esta alternativa conta com assinatura oficial do próprio Google, e não oferece quaisquer riscos ao utilizador.

  • Google Contatos versão 2.4.1.177400174 | Android | APK Mirror – download

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link