Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo anúncio do iPhone X da Apple concentra-se nos jogos e no poder do chip A11 Bionic

Apple lançou vários anúncios para o IPhone X este ano que se concentrava principalmente no Face ID. Até anúncios relacionados ao recurso de pagamento móvel da Apple Pay que mostraram como uma transação pode ser realizada rapidamente com um olhar. Agora, a Apple lançou um novo spot de 60 segundos para o chip A11 Bionic! Isso é um pouco incomum, porque supomos que a maioria dos consumidores dos EUA não tem ideia de qual o chipset usado no modelo do décimo aniversário do iPhone

 

A Apple geralmente não lança anúncios para os entusiastas do iPhone para (não tem precisado) ,  temos que assumir que a empresa acha que o público vai receber a mensagem do uso da palavra "chip".

O novo anúncio mostra um jovem jogando Vainglory 5V5 no seu iPhone quando a ação no ecrã passa para a vida real. Enquanto lutamos contra as criaturas malignas do jogo, o herói do iPhone solta a sua força interior para vencer. Uma metáfora de libertação do poder do SoC Bionic, da Apple, para ajudar a combater com sucesso essas criaturas nos telefones. E é por isso que a Apple intitula o anúncio "Liberte".

Vejam o novo anúncio clicando no vídeo no topo deste artigo.

 

Fonte: Apple

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link