Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo anúncio do Samsung Galaxy S9 / S9 + é sobre o 960fps Super Slow-mo

A Samsung lançou um novo anúncio para o Samsung Galaxy S9 e o Samsung Galaxy S9 + . Intitulado Remix Your Everyday , o anúncio mostra o Super Slow-mo de 960fps que é apresentado nos principais telefones de 2018 da Samsung.

Um toque no ecrã permite adicionar música para compor a imagem em movimento. Outras opções que podemos usar com o Super Slow-mo incluem opções swing, reverse e loop.

No início deste mês, a Samsung explicou como foi capaz de evoluir de 240fps em câmera lenta no Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 + para os excelentes 960fps nos novos modelos. Um circuito de leitura quatro vezes mais rápido do que o utilizado pelos flagships de 2017 e um novo chip DRAM dedicado são as principais mudanças que a Samsung fez no módulo da câmera para oferecer este impressionante recurso Super Slow-mo.

Detalhes câmera Galaxy S9

Grande parte do sucesso do Samsung Galaxy S9 Plus é devido à sua câmera. É o único aspecto do telefone que realmente se pode chamar uma atualização significativa, e o único que o diferencia verdadeiramente do antecessor Galaxy S8.

A nova câmera de 12 megapixels do S9 Plus agora RAM dedicada dentro do sensor o que torna as coisas mais rápidas. Os pixels têm o mesmo tamanho de 1,4 µm de antes, mais autofoco de pixel duplo e estabilização óptica de imagem.

Câmara de abertura variável

A grande mudança está na abertura da lente. Em vez de ser fixa, como acontece com a maioria das câmeras em outros telefones, ela alterna entre f / 1.5 e f / 2.4. Isso significa que, em teoria, o telefone deve usar a abertura f / 1.5 mais ampla quando não houver muita luz e mudar para f / 2.4 para tudo o resto.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

Desta forma, as imagens ideais são possíveis tanto em cenários extremamente bem iluminados como em condições de pouca luz. Acrescentando a isto uma função em slow motion, graças aos novos modelos de vídeos com até 960fps.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

O F / 2.4 pode parecer uma abertura muito ampla, mas ter esta como uma opção faz todo o sentido para complementar a alternativa f / 1.5. Equipamentos com grandes câmeras com aberturas largas que já usei anteriormente acabam por perder detalhe nas margens. Ter ambas as aberturas disponíveis garante que a foto sai sempre perfeita, independentemente das condições de luminosidade externa.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

Se usarem o modo de câmera “Automático”, provavelmente não notarão a troca de abertura. Quando há muita luz a câmera fotografa em f / 2.4, ampliando para f / 1.5 quando a luz cai abaixo de 10 lux. No modo Pro podem alternar entre os dois modos e assim obter resultados mais criativos nas vossas fotos.

Um novo modo super slow-motion regista uma curta sequência de vídeos a 960fps (em 720p); onde este Galaxy S9 Plus vence a concorrência neste aspecto é pelo facto de ele apenas registar o video em câmera lenta quando “percebe” movimento numa área pré-definida, em equipamentos concorrentes temos que iniciar a gravação manualmente o que faz com que percamos o momento exacto que queremos apanhar.

fonte: Samsung

https://www.phonearena.com/news/New-ad-for-the-Samsung-Galaxy-S9S9-is-all-about-the-960fps-Super-Slow-mo_id104127

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link