Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo anúncio do Samsung Galaxy S9 / S9 + é sobre o 960fps Super Slow-mo

A Samsung lançou um novo anúncio para o Samsung Galaxy S9 e o Samsung Galaxy S9 + . Intitulado Remix Your Everyday , o anúncio mostra o Super Slow-mo de 960fps que é apresentado nos principais telefones de 2018 da Samsung.

Um toque no ecrã permite adicionar música para compor a imagem em movimento. Outras opções que podemos usar com o Super Slow-mo incluem opções swing, reverse e loop.

No início deste mês, a Samsung explicou como foi capaz de evoluir de 240fps em câmara lenta no Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 + para os excelentes 960fps nos novos modelos. Um circuito de leitura quatro vezes mais rápido do que o utilizado pelos flagships de 2017 e um novo chip DRAM dedicado são as principais mudanças que a Samsung fez no módulo da câmara para oferecer este impressionante recurso Super Slow-mo.

Detalhes câmara Galaxy S9

Grande parte do sucesso do Samsung Galaxy S9 Plus é devido à sua câmara. É o único aspecto do telefone que realmente se pode chamar uma atualização significativa, e o único que o diferencia verdadeiramente do antecessor Galaxy S8.

A nova câmara de 12 megapixels do S9 Plus agora RAM dedicada dentro do sensor o que torna as coisas mais rápidas. Os pixels têm o mesmo tamanho de 1,4 µm de antes, mais autofoco de pixel duplo e estabilização óptica de imagem.

Câmara de abertura variável

A grande mudança está na abertura da lente. Em vez de ser fixa, como acontece com a maioria das câmaras em outros telefones, ela alterna entre f / 1.5 e f / 2.4. Isso significa que, em teoria, o telefone deve usar a abertura f / 1.5 mais ampla quando não houver muita luz e mudar para f / 2.4 para tudo o resto.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

Desta forma, as imagens ideais são possíveis tanto em cenários extremamente bem iluminados como em condições de pouca luz. Acrescentando a isto uma função em slow motion, graças aos novos modelos de vídeos com até 960fps.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

O F / 2.4 pode parecer uma abertura muito ampla, mas ter esta como uma opção faz todo o sentido para complementar a alternativa f / 1.5. Equipamentos com grandes câmaras com aberturas largas que já usei anteriormente acabam por perder detalhe nas margens. Ter ambas as aberturas disponíveis garante que a foto sai sempre perfeita, independentemente das condições de luminosidade externa.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

Se usarem o modo de câmara “Automático”, provavelmente não notarão a troca de abertura. Quando há muita luz a câmara fotografa em f / 2.4, ampliando para f / 1.5 quando a luz cai abaixo de 10 lux. No modo Pro podem alternar entre os dois modos e assim obter resultados mais criativos nas vossas fotos.

Um novo modo super slow-motion regista uma curta sequência de vídeos a 960fps (em 720p); onde este Galaxy S9 Plus vence a concorrência neste aspecto é pelo facto de ele apenas registar o video em câmara lenta quando “percebe” movimento numa área pré-definida, em equipamentos concorrentes temos que iniciar a gravação manualmente o que faz com que percamos o momento exacto que queremos apanhar.

fonte: Samsung

https://www.phonearena.com/news/New-ad-for-the-Samsung-Galaxy-S9S9-is-all-about-the-960fps-Super-Slow-mo_id104127

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link