Novidade no OnePlus 12R: Atualização melhora bateria e segurança em 2024

“OnePlus lança actualização OxygenOS 14.0.0.800 para o OnePlus 12R, optimizando o consumo de energia para aumentar a vida da bateria e actualiza a segurança Android para Maio de 2024.”

OnePlus 12R: Nova actualização promete melhorias significativas

A OnePlus nunca foi de se acomodar e desta vez não foi diferente. A empresa lançou recentemente a actualização OxygenOS 14.0.0.800 para o OnePlus 12R, prometendo otimizar o consumo de energia e melhorar a vida útil da bateria. E não é só isso, esta actualização também eleva o nível de segurança do Android para Maio de 2024.

Novidade no OnePlus 12R: Atualização melhora bateria e segurança em 2024 1

Uma actualização que vai além da bateria e segurança

A OxygenOS 14.0.0.800 não se limita a melhorar a autonomia da bateria e o nível de segurança do Android. Ela traz ainda melhorias na estabilidade do sistema do OnePlus 12R e soluciona problemas relacionados com o volume e o ecrã inicial. Quer saber mais detalhes? Então prepare-se para explorar o changelog completo a seguir:

Sistema

    • Integração do patch de segurança Android de Maio de 2024 para melhorar a segurança do sistema.

 

    • Melhorias na estabilidade do sistema.

 

    • Otimização do consumo de energia para prolongar a vida útil da bateria.

 

    • Correcção de um problema que poderia resultar em um volume baixo do altifalante e dos auriculares Bluetooth.
Vai gostar de saber:  Revelado Teaser Oficial e Imagens Exclusivas do OnePlus Pad Pro

 

    • Correcção de um problema que poderia fazer o papel de parede do ecrã inicial piscar após fechar uma aplicação.

 

    • Correcção de um problema de exibição onde um ícone de aplicação no ecrã inicial poderia mover-se ligeiramente de onde deveria estar após fechar o aplicação.

 

A actualização está a caminho… da Índia

A actualização OxygenOS 14.0.0.800, que vem com a versão de firmware CPH2585_14.0.0.800(EX01), já está a ser distribuída em lotes na Índia. Se mora na Índia e ainda não recebeu a actualização, pode procurá-la manualmente indo ao menu de configurações do seu 12R.

Conclusão

Com esta nova actualização, a OnePlus reforça a sua posição como uma das empresas mais inovadoras do sector tecnológico. Mas não se limite a ler sobre isso, mergulhe mais fundo! O AndroidGeek é a sua fonte confiável para tudo o que envolve tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!