Novas imagens do Moto Z2 Force mostram duas câmaras traseiras e o retorno do jack de áudio

Novas renderizações, do OnLeaks e do pessoal do Android Authority, do próximo Moto Z2 Force foram lançadas. Há alguns dias atrás vimos aquela que se diz ser a primeira imagem do próximo smartphone do topo da Motorola que revelada o sistema de dupla câmara traseira. Agora estes novos renders mostram bem mais que isso...

Os Moto Z do ano passado:

No ano passado, a Motorola removeu o jack de áudio da sua emblemática linha Moto Z, mas nestas imagens podemos ver que ele está de volta. Outra diferença é a banda de antena que circunda a parte de trás do telefone. Isto é para permitir uma melhor qualidade de sinal.

O resto do projeto não aparenta ser muito diferente do modelo do ano passado. Os pinos de ligação ainda estão lá, e isso confirma que os Moto Mods mais antigos deverão funcionar perfeitamente. A câmara está lá também no mesmo local, e também podemos ver um enorme flash em conjunto com o sistema de duas câmaras.

Relacionado:  Motorola Moto G Stylus 5G completamente revelado em render de imprensa

O Moto Z2 Force é realmente maior do que o modelo do ano passado. Este mede 156.32 x 76.36 mm, um pouco mais do que a Moto Z Force que mede 155.9 x 75.8 mm. No entanto, o Z2 Force é mais fino, pois tem apenas 5.9mm (ou 8.50m adicionando a saliência da câmara).

O Moto Z2 Force terá um ecrã 5,5 polegadas, um processador Snapdragon 835 e provavelmente uma bateria menor devido a ser mais fino que o seu antecessor.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!