Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas imagens do Moto Z2 Force mostram duas câmaras traseiras e o retorno do jack de áudio

Novas renderizações, do OnLeaks e do pessoal do Android Authority, do próximo Moto Z2 Force foram lançadas. Há alguns dias atrás vimos aquela que se diz ser a primeira imagem do próximo smartphone do topo da Motorola que revelada o sistema de dupla câmara traseira. Agora estes novos renders mostram bem mais que isso...

Os Moto Z do ano passado:

No ano passado, a Motorola removeu o jack de áudio da sua emblemática linha Moto Z, mas nestas imagens podemos ver que ele está de volta. Outra diferença é a banda de antena que circunda a parte de trás do telefone. Isto é para permitir uma melhor qualidade de sinal.

O resto do projeto não aparenta ser muito diferente do modelo do ano passado. Os pinos de ligação ainda estão lá, e isso confirma que os Moto Mods mais antigos deverão funcionar perfeitamente. A câmara está lá também no mesmo local, e também podemos ver um enorme flash em conjunto com o sistema de duas câmaras.

O Moto Z2 Force é realmente maior do que o modelo do ano passado. Este mede 156.32 x 76.36 mm, um pouco mais do que a Moto Z Force que mede 155.9 x 75.8 mm. No entanto, o Z2 Force é mais fino, pois tem apenas 5.9mm (ou 8.50m adicionando a saliência da câmara).

O Moto Z2 Force terá um ecrã 5,5 polegadas, um processador Snapdragon 835 e provavelmente uma bateria menor devido a ser mais fino que o seu antecessor.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link