Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão beta para os OnePlus 3 (T) vem com ferramenta de relatório de bugs

Os proprietários dos OnePlus 3 e OnePlus 3T podem ir até os fóruns oficiais da OnePlus para conhecer o último software OxygenOS Open Beta, em que a versão 16 no OnePlus 3 e versão 7 no OnePlus 3T, estão agora disponíveis. Esta atualização especial vem com uma vasta lista de otimizações e correções, com o único recurso novo em vista a ser uma aplicação dedicada ao relatórios de bugs. Os utilizadores que fizerem a atualização vão ter algumas correções de bugs referentes ao mau comportamento da aplicação nativa, juntamente com as falhas na aplicação e correções para as opções do tema escuro e claro. Onde também está incluído as habituais “correções de bugs gerais”, juntamente com otimizações para o consumo de energia do telefone.

Entre as aplicações nativas que tiveram alguns bugs específicos corrigidos, os utilizadores notarão que a app dos contactos já não duplica os contactos quando o software é atualizado e um bug com a função de pesquisa de contactos também foi resolvido. Esta versão também vem com algum alívio para aqueles que tinham problemas quando o alarme do telefone se recusava a tocar de forma ocasional.
Nova versão beta para os OnePlus 3 (T) vem com ferramenta de relatório de bugs 1Quanto à nova aplicação de relatório de erros, ela é chamada de “User Feedbak” e apresenta uma interface muito simples que permite ao utilizador escolher uma categoria geral para seu relatório de bug, adicionar algum detalhe digitado alguma informação e enviar o relatório para o OnePlus diretamente da mesma . A introdução da aplicação não significa que os tradicionais canais de relatório de bugs tenham sido desligados, os utilizadores continuam a ser incentivados a usar os canais normais, mas a aplicação torna mais fácil enviar relatórios diretamente do dispositivo.

Esta atualização não traz muito em termos de novos recursos, mas os utilizadores que procuram soluções para os bugs que costumam ter, é um bom update.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link