Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova temporada de La Casa de Papel só mesmo em 2019

Ao contrário do que recentemente se tem dito, a série espanhola La Casa de Papel não estará de volta em setembro deste ano, mas só mesmo em 2019.

Nos últimos dias surgiram informações em diversos órgãos de comunicação social que davam conta de um regresso antecipado da famosa série espanhola, La Casa de Papel.

Falsa informação sobre a La Casa de Papel inundou a Web

Tal informação começou a surgir um pouco por toda a Web, muito por culpa de uma publicação de uma página não oficial da famosa série que pertence à Netflix, induzindo as pessoas em erro, dando a falsa informação de que a terceira temporada começaria já no próximo dia 29 de Setembro.

Nova temporada de La Casa de Papel só mesmo em 2019 1

A informação foi distribuída em forma de teaser, que podemos ver acima, e que é falsa. Essa falsa informação já “obrigou” a reações por parte da Netflix que voltou a informar que a terceira temporada de La Casa de Papel só mesmo em 2019, pelo que pelo menos mais 6 meses os fãs da série terão de esperar.

La Casa de Papel

Para quem nos últimos meses esteve em hibernação e não sabe o que é a La Casa de Papel, trata-se de uma série de televisão espanhola do gênero de filmes de assalto. Criada por Álex Pina para a televisão espanhola Antena 3, a série estreou a 2 de maio de 2017 estrelando Úrsula Corberó (Tókyo), Alba Flores (Nairóbi), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlin), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Roberto García (Oslo). A série foi adicionada internacionalmente no catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro de 2017 com uma nova edição e diferente quantidade de episódios.

Rapidamente se tornou num dos maiores sucessos da plataforma de streaming, fazendo com que milhões de pessoa “devorassem” continuamente os seus episódio.
A série conta a história de homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), que está a planear o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com algumas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é infiltrar-se na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 mil milhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba por se apaixonar pela policia responsável pela negociação com quem lidera o milionário assalto.

Para quem não assistiu, pode pensar em assistir, porque as possibilidades de se arrepender são muito poucas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link