Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova imagem mostra dupla câmara de perto do Motorola Moto X4

Um novo render mostra o que parece ser a dupla câmara do novo Moto X4, que já foi anteriormente reportado em outras fugas de informação, pelo Evan Blass. Esta imagem mostra um olhar de perto deste suposto novo sistema de câmara traseira da Motorola, que vai estrear no novo gama média da marca. Este equipamento tem sido alvo de diversos rumores nas últimas semanas, mas ainda sem ser oficializado pela Motorola.

Aqui alguns equipamentos da Motorola.

Conseguimos ver nesta nova imagem mais de perto, estes dois sensores que fazem parte do módulo de câmara traseira, que está orientado de uma maneira horizontal, com um duplo flash LED por baixo dos sensores. Este configuração é circular e vai assim formar uma ligeira saliência, no painel traseiro do Moto X4, isso é evidente com estas últimas imagens que temos visto online.

Moto X4
Moto X4

O mesmo Evan Blass recentemente revelou o que seria o design final do Moto X4, afirmando que este equipamento vai ter um acabamento de metal em alto brulho, e cantos arredondados, bastante similar a outros equipamentos lançados pela marca este ano. De acordo com esta mesma informação, o painel frontal do Moto X4 vai ser protegido por um vidro 3D, e o equipamento deverá ter certificação IP68 para resistência a água e poeira. A traseira do equipamento não deverá trazer um sensor de batimentos cardíacos, e ainda não há indicação de que tipo de lentes, o Moto X4 deverá usar. No entanto fica notado que a marca pretende adoptar uma nova configuração, do módulo da câmara traseira numa grande variedade de produtos, não apenas nos flagships como o mais recente anunciado Moto Z2 Force.

Nova imagem mostra dupla câmara de perto do Motorola Moto X4 1

O Moto X4 segundo os rumores deverá ser lançado ainda no verão, e ficamos sem saber se o equipamento terá sido adiado por alguma razão. Ambas a Motorola e a Lenovo ainda não confirmaram o seu alinhamento para a feira de Berlim (IFA 2017), que está marcada para o dia 1 de Setembro. Essa deverá ser uma boa altura para o equipamento ser revelado. Até ficamos a aguardar por mais informações.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link