Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova fuga de informação do smartphone bezel-less da Sharp

Na semana passada, o GM da Sharp para o negócio mobile na China, postou uma foto do fabricante que mostrava o ainda não divulgado, smartphone bezel-less. Aparte do equipamento em si, possuir algumas semelhanças com o Essential PH-1, a imagem é no entanto bastante estranha por essa particularidade, de se assemelhar com a primeira imagem divulgada do Essential. Agora uma nova fuga de informação permite-nos ver de um outro ângulo este futuro equipamento, da Sharp.

Postada pelo VP da Foxconn Luo Zhongsheng, a imagem mostra várias unidades que são submetidas a testes, na fábrica. Mas ao contrário da primeira imagem que mostrava um design, quase bezel-less e o look muito parecido ao Essential PH-1, este novo equipamento tem uns bezels laterais moderados, e o topo é mais pequeno do que encontramos, neste momento na maioria dos equipamentos. Em termos de espessura, talvez o possamos comparar ao Samsung Galaxy S8.

Nova fuga de informação do smartphone bezel-less da Sharp 1

Agora os bezels laterais, tudo bem mas estamos mais preocupados com a parte de baixo do equipamento. Que pelo que conseguimos visualizar na imagem, a Sharp está a usar botões no ecrã mas existe uma barra preta, que parece fazer parte do ecrã. A ser verdade será um desperdício de espaço, e esfuma-se por completo o propósito de ter botões no ecrã. Se sim porquê do bezel em baixo ser tanto?

Nova fuga de informação do smartphone bezel-less da Sharp 2

Não conseguimos ver se o equipamento tem um sensor de impressão digital, na frente ou na traseira, por isso não podemos obter muito mais informações sobre isso mesmo. Por agora ainda se especula muito, que poderá vir com um chipset da Qualcomm, ou um Snapdragon 630 ou mesmo um Snapdragon 660. Quanto a datas de lançamentos, muito menos ainda sabemos, preços igualmente. Vamos ter mesmo de aguardar por mais informações, ou imagens que possam vir a ser divulgadas sobre este equipamento bezel-less da Sharp.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link