Nova falha no Pokémon GO faz desaparecer os monstrinhos, ginásios e os pokéstops

O Pokémon Go continua a dar que falar, um pouco mais de um mês após o seu lançamento oficial, a plataforma do jogo mais utilizado do momento parece continuar a dar problemas.
Desta vez, diversos são os utilizadores que estão a reportar nas redes sociais que, após login, deparam com um mapa totalmente vazio.

Alguns não conseguem sequer encontrar criaturas para capturar, enquanto outros não conseguem ver os PokéStops ou os ginásios. O jogo torna-se numa espécie de Google Maps totalmente inútil (mas mais pesado), que nem sequer pode ser utilizado para se localizar, uma vez que não mostra nomes das ruas.

Ainda não se sabe o que está a causar o problema ou mesmo se é uma questão localizada, a equipa do Pokémon GO simplesmente dá a informação: Many trainers are reporting that gyms and pokestops are not appearing on their map. The cause of this is unknown at this time.

A Niantic já foi questionada sobre o assunto, mas até o momento não se manifestou. Também está com problemas no jogos? Diga-nos quais.

Relacionado:  Como ocultar o seu endereço IP: Compreenda os prós e os contras

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!