Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova actualização para o Hangouts deixa a aplicação mais personalizável

Esta manha a aplicação Hangouts ganhou uma boa actualização para Android, e chega na versão 2.1.223 com algumas novidades. O mensageiro do Google agora ganhou mais opções de personalização, o que para muitos utilizadores pode ser uma boa ajuda e para outros, nem por isso.

O mais interessante dessa actualização é a opção de personalizar cada toque e notificação para os seus contatos, fazendo com que se torne mais fácil identificar quem nos está a ligar ou a iniciar uma conversa no chat. Basicamente, esse recurso apenas ajuda para os contactos mais importantes - ou para os mais chatos -, permitindo que tu saibas quem está te está a "chamar" sem precisares de tirar o telefone do bolso.

Tudo bem, não é bem um recurso dos mais esperados para a aplicação, mas de qualquer forma, poderá ajudar-te. Mesmo que não querias personalizar todos os contatos, poderás também alterar o toque das chamas/notificações para algum a teu gosto.

A lista de contactos também foi actualizada e está mais organizada. Agora, já não está integrada ao Google+, e apresenta cartões individuais para os contactos e neles podes adicionar o link para o perfil do contato em questão.

Ainda não foi confirmado pelo Google, mas pelo visto, o problema de consumo de bateria exagerado causado pelo Hangouts também foi corrigido. Podes instalar a aplicação directamente do Google Play gratuitamente.

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link