Android Geek
O maior site de Android em Português

Nougat aparece finalmente na lista de distribuição do sistema Android

Normalmente a Google atualiza, todos os meses, o seu site de desenvolvedores do Android com os números mais recentes da distribuição de todas as versões do sistema operativo. No entanto, por algum motivo, a ultima lista atualizada foi publicada há quase dois meses, a 13 de Setembro. Agora as estatísticas de distribuição do Android foram finalmente atualizadas, e deram-nos os primeiros números oficiais sobre a sua versão mais recente, o Android 7.0 Nougat.

android-distribution-numbers-840x454.jpg

Como já era de se esperar, os números da Google mostram que o Nougat está apenas em 0,3% de todos os smartphones Android. Apenas alguns telefones vêm com o mesmo instalado de fábrica, e somente a Google atualizou os seus "antigos" Nexus para a versão 7 do seu sistema operativo móvel. No entanto espera-se que este numero cresça substancialmente nos próximos 3 meses.

A nova lista de distribuição Android mostrar que o Marshmallow está em 24% dos smartphones, um grande salto em comparação com os 18,7% em Setembro. O Lollipop (Android 5.0 / 5.1) está em 34,1%, ou seja sofreu uma queda relativamente a Setembro, pois na altura contava com 35%. Já o KitKat (Android 4.4) conta agora com 25,2% contra os 27,7% em Setembro. O Jelly Bean (Android 4,1-4,3) agora tem 13,7%, que também sofreu uma queda de 1,9% em relação ao mês de Setembro.

As versões Ice Cream Sandwich e o Gingerbread ainda estão pendurados com 1,3%. Já o Froyo está prestes a desaparecer da lista, uma vez que já só conta com 0,1%, ou seja, os mesmos números de Setembro. Poderá obter mais detalhes, incluindo as últimas informações sobre as percentagens dos tamanhos de ecrã, etc, no site do Android Developers .

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link