Android Geek
O maior site de Android em Português

Nem tudo foram boas noticias no anuncio da Motorola

A chegada de novos smartphones é sempre um motivo de orgulho para as marcas, e principalmente para os fãs de marca. Contudo, existem linhas de equipamentos que se tornam muito populares, e uma dessas linhas é a Moto E, da Motorola.

Se recuarmos alguns anos, e olharmos para essa fabricante, o que vem há memoria, é o que uma grande quantidade de utilizador clama: Bons equipamentos, preços ajustados, e acima de tudo actualizações frequentes e atempadas.

Acontece é que volvidos alguns anos, a Motorola já não promete qualquer grande actualização do sistema operativo para a sua recém-anunciada série de smartphones, a Moto E5. A empresa lançou ontem a nova linha de aparelhos em conjunto com os smartphones da linha Moto G6. Apesar de garantir pelo menos uma grande actualização para a última série, parece que a empresa não deverá fazer a mesma promessa quando chegou à sua linha de baixo orçamento.

Nem tudo foram boas noticias no anuncio da Motorola 1
Moto G6

O passado mais recente da empresa mostra-nos que ela tem sido mais lenta do que nos habituou, disponibilizando as actualizações de software para os seus dispositivos muito tempo depois do sistema ser disponibilizado pela Google, apesar de executam uma experiência próxima do Android Puro. No lançamento de ontem, no entanto, a empresa deu um vislumbre de esperança anunciando o novo programa Beta Experiences (falaremos dele em outra ocasião) que permitiria aos utilizadores testar recursos e actualizações antes de sua versão final, sinalizando assim um foco renovado em actualizações de dispositivos. Infelizmente, esse novo foco parece estar limitado a dispositivos um pouco mais caros, com os que compram um smartphone Moto E5 a não terem direito de acesso ao programa.
Em vez disso, a Motorola decidiu limitar o programa a aqueles que compram determinados dispositivos da série Moto G ou Moto Z.

Como tal, é bom provável que os equipamentos da série Moto E só recebam actualizações de segurança, e grandes actualizações de firmware ficam de parte.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link