Nothing Phone (1) é o telefone perfeito para quem não quer nada de especial

O Nothing Phone (1) tem ainda, o seu maior argumento de venda, um conjunto de LEDS na traseira que não serve rigorosamente para nada. Uau.

Se estiver á procura de um telefone que não tenha nada de verdadeiramente especial, o Nothing Phone (1) é perfeito para si! Este dispositivo tem uma enorme espessura de 8.3 mm e pesa uns impressionantes 193.5 g, por isso será impossível esquecerem-se que o têm no bolso! Também dispõe de um sensor de impressões digitais In Display, para que possa desbloquear o seu telefone facilmente. Tem ainda, o seu maior argumento de venda, um conjunto de LEDS na traseira que não serve rigorosamente para nada. Uau.

O Nothing Phone (1) também tem um visor OLED 6.55 inch que é HDR10+. Isto significa que consegue grandes proporções de contraste, cores vivas e pretos profundos enquanto reproduz os seus programas ou filmes favoritos neste dispositivo. O visor também tem uma taxa de amostragem táctil de 240Hz, pelo que poderá utilizar o seu telefone com facilidade.

O Nothing Phone (1) também tem uma configuração de câmara traseira dupla que consiste em 50 MP + 50 MP. Estes sensores são equipados pela Estabilização Óptica de Imagem (OIS), para que possa ter a certeza de que as suas fotografias serão nítidas e claras, mesmo que as esteja a tirar em condições de pouca luz. A câmara frontal é de 16MP, pelo que poderá tirar grandes selfies, independentemente de onde se encontre.

Nothing Phone (1) é o telefone perfeito para quem não quer nada de especial 1

Finalmente, o Nothing Phone (1) é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 778G Plus e 8 GB da RAM. Isto assegura que será capaz de executar mesmo as aplicações e jogos mais intensivos sem quaisquer problemas. O dispositivo também vem com 128 GB de armazenamento interno, que deverá ser mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores.

Destaques Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) tem uma série de características que podem justificar a sua compra, sendo que os LEDS traseiros são tão inúteis que nem me vou alongar sobre isso, sim acendem quando têm uma notificação, sim têm que ligar o ecrã e debloquear o telefone para saber o que é. Inútil.

Nothing Phone (1) é o telefone perfeito para quem não quer nada de especial 2

O seu ecrã OLED 6.55 inch é certificado HDR10+ e oferece um elevado rácio de contraste, cores vivas, e pretos profundos. O visor tem também uma taxa de amostragem táctil de 240Hz para uma experiência de utilização suave. O seu sensor de impressões digitais no visor é rápido e preciso. O telefone é alimentado pelo chipset Snapdragon 778G Plus da Qualcomm e vem com 8 GB de RAM. Tem também 128 GB de armazenamento interno. A capacidade da bateria é de 4500 mAh.

Quais são as dimensões do Nothing Phone (1)?

O telefone tem uma espessura de 8.3 mm e um peso de 193.5 g.

Como é o ecrã do Nothing Phone (1)?

O visor é um ecrã OLED com uma resolução de 1080 x 2400 pixels e uma densidade de pixels de 402 ppi. O ecrã também tem HDR10+, profundidade de cor de 10 bits, rácio de contraste 1000000:1, brilho de 500 lêndeas e brilho de pico de 1200 lêndeas. Tem também uma taxa de actualização adaptativa de 60 Hz – 120 Hz e uma taxa de amostragem táctil de 240 Hz.

Quais são as características da câmara do Nothing Phone (1)?

A câmara tem uma 50 MP + 50 MP dupla câmara traseira com OIS e uma 16 MP câmara frontal. A câmara traseira é capaz de gravar vídeos de 4K a 30 fps e a câmara frontal pode gravar vídeos de 1080p a 30 fps.

Qual é a capacidade da bateria do Nothing Phone (1)?

O telefone tem uma capacidade de bateria de 4500 mAh.

Devem comprar o Nothing Phone (1)?

Não, há melhores opções disponíveis pelos 499€ que são pedidos em Portugal por este equipamento.

O AndroidGeek tem sempre as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia, por isso não deixe de nos visitar para todas as novidades tecnológicas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!