Nothing de Carl Pei lançará os seus primeiros fones de ouvido sem fio a 27 de julho

A empresa anunciou que os fones de ouvido farão a estreia global num evento no dia 27 de julho às 9h ET.

A nova startup de Carl Pei, a Nothing, revelada em maio, tem a caminho o seu primeiro par de fones de ouvido True Wireless para junho. A empresa anunciou que os fones de ouvido farão a estreia global num evento no dia 27 de julho às 9h ET. A razão exata por trás do atraso, não foi especificada.

Nothing de Carl Pei lançará os seus primeiros fones de ouvido sem fio a 27 de julho 1

Embora saibamos muito pouco sobre o Ear 1 neste momento, espera-se que tenha um preço significativamente mais baixo do que os melhores fones de ouvido sem fio da Huawei, Samsung, Apple, Sony e outras marcas estabelecidas.

A Nothing já confirmou que planeia "oferecer valor desde o primeiro dia". Isto não é , na verdade, uma surpresa, já que o foco em oferecer grande valor pelo dinheiro foi um dos principais motivos pelos quais a OnePlus se tornou tão popular entre os consumidores em todo o mundo num curto espaço de tempo.

A empresa de tecnologia para o consumidor com visão de futuro diz que os Ear 1 "combinam beleza natural com som rico e preciso para uma experiência de audição pura." Os fones de ouvido foram projectados em parceria com a empresa sueca Pioneer Teenage Enginiering que é conhecida por uma "estética simplificada".

Relacionado:  Xiaomi ultrapassa a Apple e vai atrás da Samsung

Embora o foco inicial da Nothing seja em produtos de aúdio, planeia criar "um ecossistema de dispositivos interconectados" eventualmente. Carl Pei, que foi cofundador da OnePlus com Pete Lau desde dezembro de 2013, deixou a empresa de smartphones em outubro do ano passado para iniciar um novo projecto. Pei formalmente anunciado na Nothing em janeiro deste ano como uma nova "empresa de tecnologia de consumo".

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!