Já conhecem o NOTE 5 da Umi? São 90$!

Como sabemos diversas empresas chinesas colocam a originalidade para segundo plano e simplesmente lançam clones dos smartphones da Samsung, casos como a Goophone sempre se manteve muito colada à linha Note da Samsung.

Já conhecem o NOTE 5 da Umi? São 90$!

Ao olhar para a  imagem abaixo ficamos na dúvida se não se trata mesmo do Galaxy Note 5.

Como sabemos diversas empresas chinesas colocam a originalidade para segundo plano e simplesmente lançam  clones dos smartphones da Samsung, casos como a Goophone sempre se manteve muito colada à linha Note da Samsung.

Desta vez a UMi apresenta um equipamento com o design do atual phablet topo de gama da sul-coreana. E o preço é de uns incríveis 90$ ,  muito abaixo do original.

Já sabemos que o design é topo, mas o que esperar de um equipamento de menos de 100$?

O equipamento da UMI chamado de Rome, surpreende.

Ecrã AMOLED de 5,5 polegadas e resolução HD (720 x 1280 pixels), resultando numa densidade de 267 pixeis por polegada. O chipset que controla o smartphone é o MT6753 da MediaTek, que é um processador octa-core 64-bit aliado à GPU Mali T720.

Temos 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, não existe informação sobre se suporta ou não SD externo. Em termos de captura de imagem temos um sensor principal Sony IMX164 com resolução máxima de 13 megapixeis e outro frontal com 2 megapixeis. Por fim, o UMI ROME  vem com bateria de 2.500 mAh e Android 5.1 Lollipop de fábrica.

Relacionado:  Mochila HP Renew: As mochilas perfeitas para a vossa tecnologia

Podemos apontar o dedo à UMI e outras marcas pela falta de originalidade no design dos seus aparelhos, mas em termos de especificações VS preço estas marcas apresentam sem sombra de dúvida excelentes oportunidades para os consumidores.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!