Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia Z2 Plus passa pelo Geekbench

Nos últimos dias têm-se multiplicado os leaks acerca de smartphones na Nokia. Entre rumores e especulações, uma coisa é certa: a Nokia vai voltar ao mercado em força com forte aposta na plataforma Android! Hoje um novo smartphone da marca finlandesa, identificado como Nokia Z2 Plus passou pelos testes de benchmarking do site Geekbench, revelando algumas das suas características.

Nokia Z2 Plus

Os resultados do teste apontam para o equipamento de gama alta com um resultado single-core de 2156 e multi-core de 5217. Nesta sua passagem pela famosa plataforma de benchmarks, o Nokia Z2 Plus deixou escapar algumas das suas especificações técnicas. Assim vamos poder contar com um smartphone equipado com processador de quatro nucleos @1.77 GHz. A motherboard é a MSM8996, o que quer dizer que provavelmente estamos perante o chip Snapdragon 820 ou 821 da Qualcomm. O equipamento testado acusou 4 GB de memória RAM e corria o Android 6.0.1 Marshmallow.

Há grande probabilidade de este ser um dos dois smartphones Android que são apontados à Nokia para 2017. De acordo com rumores recentes, a empresa que agora é controlada pela HMD Global Oy, planeia lançar dois smartphones de topo com ecrãs 2K de 5.2″ e 5.5″ que poderão vir em diferentes combinações de ROM e RAM. Tudo indica que a tradição de usar lentes de alta qualidade será para manter, com a inclusão de óticas Zeiss no módulo fotográfico dos equipamentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link