Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X6 vê o seu preço revelado antes do lançamento oficial

As informações sobre o Nokia X6 não são novas, já apareceram renders detalhados do equipamento, já foi dito que não virá sozinho, e até testes de benchmark já foram revelados sobre o equipamento.

Nokia X6 com novas fugas de informação

Agora uma nova fuga de informação revela o seu preço e as suas especificações técnicas mais importantes, quando o equipamento só deverá ser revelado no próximo dia 16, ou seja, daqui a 2 dias.

Nokia X6 vê o seu preço revelado antes do lançamento oficial 1

Começando pelas especificações, o Geekbench revela que o dispositivo obteve 1332 pontos no teste single core, e 4892 pontos no teste multi core. Esses números nascem de uma combinação do Snapdragon 636 da Qualcomm , e os seus 6 GB de RAM. O teste de benchmark tambem revela que o equipamento virá com o Android 8.1 Oreo pré-instalado, sugerindo que o smartphone também poderá fazer parte do programa Android One da Google. Além de tudo isso, o poster promocional que também surgiu online, revela que a HMD Global também irá lançar uma variante com 4GB de RAM, com um preço mais em conta. E por falar em preço, o cartaz afirma que o Nokia X6 custará 1499 Yuan, quem em conversão directa dá sensivelmente €202 ou $225. No entanto, os preços para a variante de 6 GB ainda não foram divulgados.
Nokia X6 vê o seu preço revelado antes do lançamento oficial 2

Além dessas informações, rumores anteriores revelaram que o próximo aparelho da Nokia contará com um grande ecrã 19:9 de 5,84 polegadas com a resolução FullHD +, com 2280 x 1080 pixeis. Além disso, a variante de 4 GB de RAM deverá ter 32 GB de armazenamento interno, enquanto o dispositivo de 6 GB terá 64 GB de armazenamento.

Espera-se que ambos os dispositivos suportem a expansão de armazenamento interno, via cartões microSD. Por fim, do lado da câmara, uma configuração de dupla câmara é dito vir na parte traseira, composta de dois sensores de 16 megapixeis mas não deverá contar com a assinatura da Zeiss, enquanto o sensor frontal também deverá ser de 16 megapixeis.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de telefoon

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link