Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia com Snapdragon 710 chega no fim do ano

A Nokia também parece estar a preparar um smartphone com o potente SOC da Qualcomm, o Snapdragon 710, que ainda só é usado no Xiaomi Mi 8 SE.

A Nokia parece já andar ocupada com novos projetos para longo prazo, em especial sobre um novo smartphone previsto para chegar no fim do Outono ou no inicio do Inverno, equipado com a mais recente plataforma Qualcomm Snapdragon 710. O codenome do equipamento é “Phoenix”, isto segundo a Roland Quandt, o famoso leakster da rede social Twitter, que partilhou esta informação.

Rolando já não é um novato nestas andanças, e face ao seu histórico, a informação poderá ter algo (se não tudo) de verdade. No entanto, estamos a vários meses dessa suposta data, pelo que não é fácil perceber se é realmente verdade ou não. A ser verdade, podemos estar perante um novo Nokia 7.1 Plus com uma plataforma de hardware revista, que seria apresentado no final do ano na China, para depois chegar ao mercado global, um pouco mais tarde.

O Snapdragon 710 ainda é um SOC relativamente novo, e só a Xiaomi teve o privilégio de o usar no novo Mi 8 SE, atraindo toda a atenção da imprensa. A maioria das fabricantes vai-se concentrar neste novo SoC, mas não se previa que fosse já, então era perfeitamente expectável que os primeiros produtos só veriam a luz do dia, daqui a vários meses.
Para quem se lembra, a Google também parece já se encontrar a trabalhar num telefone com esse chip, mas esse só deverá ver a luz do dia no inicio do próximo ano, que ia de encontro com a nossa expectativa.
Por enquanto, tudo o que resta fazer é esperar por mais informações, confiando na excelente linha de smartphones Android até agora apresentados pela Nokia.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link