Nokia P1 com Snapdragon 835 e 6GB de RAM aparece online

A Nokia tem grandes surpresas reservadas para este ano de 2017, e muitas delas teremos a oportunidade de ver já no MWC 2017. Outras temos a oportunidade de conhecer já como é o caso do Nokia P1 que é revelado em quase todas as suas características através de um "pack" de "Leaks" Online. Leaks estes que não têm ainda qualquer confirmação oficial.

Imagem de fonte não Oficial sobre possiveis especificações do Nokia P1
Nokia P1 com Snapdragon 835 e 6GB de RAM aparece online 1

O Nokia P1 contará com um corpo de metal e vidro curvo, os últimos renders foram revelados num vídeo do YouTube que podem ver mais abaixo. O Nokia P1 terá um corpo todo-metal curvado nos cantos, similar a muitos dispositivos Android de hoje em dia.

O vídeo também sugere que o dispositivo irá exibir um ecrã de 5.3 ou 5.5 polegadas coberto em Gorilla Glass 5, tornando-se esperançosamente resistente a agressões externas e quedas.

Vemos ainda um botão home físico com um sensor de impressão digital embutido para rápido desbloqueio.

Em termos de câmaras espera-se que o dispositivo traga lentes Carl Zeiss de 22,6MP ou 23.3MP na câmara traseira, o que seria uma das lentes mais poderosas, rivalizando com as Leicas da Huawei.

Relacionado:  Nokia Clarity Solo Buds+ e Nokia Go Earbuds+ vistos em certificação

No seu interior, o Nokia P1 será o dispositivo mais poderoso da empresa Finlandesa até à data, com um processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento - tudo alimentado por uma enorme bateria de 4.000mAh ou 3.500mAh.

Ele correrá Android 7.0 Nougat de fabrica, tornando-o o primeiro dispositivo Nokia a fazê-lo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!