Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia no centro das atenções: foi a marca mais citada na MWC 2018

A HMD Global, a empresa que reavivou com sucesso a marca Nokia, teve um óptimo Mobile World Congress (MWC). Os finlandeses conseguiram ser vencedores de mais de vinte prémios durante a feira de 4 dias.

Apesar de ter enfrentado a concorrência feroz da Samsung, que revelou o Galaxy S9 e o S9 + no mesmo dia, a HMD Global fez bastante splash com a sua nova linha de smartphones Android e o Nokia 8110 4G também conhecido como o “telefone banana”.

Segundo uma pesquisa publicada pela Brandwatch em parceria com o Twitter, a Nokia foi a marca mais citada durante a MWC 2018, superando gigantes como Samsung (2), Huawei (3), Google (4) e Apple (5).

Além disso, o CPO Sarvikas da HMD confirmou que sua empresa recebeu 21 prémios no MWC, um novo recorde para a fabricante de aparelhos finlandeses, considerando que no ano passado obteve apenas 17.

A HMD tem uma linha bastante forte no Android este ano, mas a estrela do show foi provavelmente o Nokia 8110 4G , um telefone com recursos que em breve estará disponível para compra por apenas €80. A empresa finlandesa confia fortemente que as suas decisões de marketing sobre os sentimentos de nostalgia de um determinado dispositivo pode desencadear entre os fãs da Nokia.

Depois de um inicio do primeiro ano de vida, algo tímido, a HMD Global mostra que está cá para ficar e colocar a marca Nokia, de onde nunca deveria ter saído, ou seja, entre os maiores fabricantes mundiais de telefones.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link